sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Jonatas Faro corre na praia de sunga branca

20 comentários:

  1. Esse cara é gostoso pra caralho. Daria td para ele me comer na cama, ficaria de quatro e lamberia esse peitoral delicioso todo. Ele sabe que é gostoso, olha só a cara de safado que ele faz quando passa pelas meninas. Vai ser gostoso assim lá em casa.

    ResponderExcluir
  2. uuahuhuha olha as vadias olhando na ultima foto... essas fotos me lembram o andre arteche, tesão

    ResponderExcluir
  3. esse cara realmente bonitao
    mais eu achava q ele era gay fez chiquitita, ele tinha um jeitinho

    ResponderExcluir
  4. ele é muiiiito gostoso!todo dia touna globo esperando fotos dele!

    ResponderExcluir
  5. Gostoso, maludo, sarado, bundinha empinadinha, LOIRO, cara de safado e coxudo.

    VEM ME FAZER PASSIVO JONATAS! TESUDO!

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é gostoso pra caralho. Daria td para ele me comer na cama, ficaria de quatro e lamberia esse peitoral delicioso todo. Ele sabe que é gostoso, olha só a cara de safado que ele faz quando passa pelas meninas. Vai ser gostoso assim lá em casa. [2]

    aiaiuiui
    vem come meu cu q ele eh tdinho seeeu
    tezaao

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaai jonatas
    queria q voce fodesse meu cuzinho e gozasse muuuito nele
    ---

    Gostoso, maludo, sarado, bundinha empinadinha, LOIRO, cara de safado e coxudo.

    VEM ME FAZER PASSIVO JONATAS! TESUDO![2]

    ResponderExcluir
  8. Gostoso, maludo, sarado, bundinha empinadinha, LOIRO, cara de safado e coxudo.

    VEM ME FAZER PASSIVO JONATAS! TESUDO![3]

    ResponderExcluir
  9. Os comentários dele ser gay são muito fortes, ele é muito simpático com os fãs, gente boa mesmo, dá pra ver que é um boa pessoa, ralou muito pra chegar onde está, ele merece o sucesso e merece mesmo ser feliz, que Deus cuide sempre dele. Como se não bastasse ser um fofo por dentro, ainda é lindíssimo por fora. Seria bom demais pra ser verdade que um cara tão iluminado seja gay como nós.

    ResponderExcluir
  10. quero sentar gostoso nessa rolona dele e rebolar móóinto no pau desse macho

    ResponderExcluir
  11. lembro dele na chiquitita, ele tinha um jeitinho, tenho certeza q ele e gay, mais e muito lindo, aqui perto da minha casa, tem um cara q é igual ele, mesma altura, branquinho, lindo mesmo, e tbm e gay, kkkkkk muito massa

    ResponderExcluir
  12. Mostra o Jonatas Faro saindo do banho na malhaçao no dia 21/09
    por favor ele eh mto gato!! Eu qria rever!! ele eh mto gostozo!! Qria ter ele na minha cama!! Eu daria tudo pra ele!!!

    ResponderExcluir
  13. Não existe comentário para ele, se a perfeiçã existe, ela se chama Jonatas Faro, uma mistura de sensualidade, beleza, etc..
    Eu faria de tudo com ele, seria seu brinquedo, olha que corpo, e ainda mais com essa sunga, a minha virgindade seria perdida com orgulho, EU AMO ELE!
    isso basta?

    ResponderExcluir
  14. Q comentário infeliz, "Seria bom demais pra ser verdade que um cara tão iluminado seja gay como nós."

    Putz!!! Eu sou gay e me considero iluminado sua bichona mau resolvida!!!! Sou agraciado por Deus em todos os sentidos!

    Vai fazer comentário depre em outra vizinhança!

    E ninguém tem nada com isso se ele for gay, eu pelo menos nunca ouvi dizer nada sobre ele.

    ResponderExcluir
  15. Gostoso, maludo, sarado, bundinha empinadinha, LOIRO, cara de safado e coxudo. +1
    EEEEEEEE GOSTOSÃO, eu adoraria passar a mão nessa bundinha dura :**

    ResponderExcluir
  16. Gostoso! tesão dos infernos c/ essas fotos.

    ResponderExcluir
  17. Meo, esse cara eh mto gostoso!! Essa pau e essa bunda! Ai...Meo, se vcs gostam dele, entaum vão ver a peça que ele esta fazendo, "Hair Spray"! Meo fiquei de pau duro só de ve-lo atuando. Vejam vale a pena.

    ResponderExcluir