terça-feira, 15 de setembro de 2009

Jonatas Faro e Caio Castro exibem o corpo na praia

8 comentários:

  1. eu chupava esses garotos todos hummmmm que delícia.

    ResponderExcluir
  2. Esses dois de uma vez só dentro do meu cuzinho...huuummm...seria a DP da minha vidaaaaaaaaaaa...
    uuuuuhhhhhh gozoliiiitroooosssss

    ResponderExcluir
  3. meo deus
    sao muito gatos
    dava em todas as posicoes
    deliciosos

    ResponderExcluir
  4. que eh isso? eles são lindos demais!

    ResponderExcluir
  5. Esses dois de uma vez só dentro do meu cuzinho...huuummm...seria a DP da minha vidaaaaaaaaaaa... [2]
    gemeria feito uma loca de prazer
    depos eu faria eles gozarem na minha boca e chupava os paus melados de porra
    um dps o outro e os 2 ao msmo tempo

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosos mesmo!
    Difícil é escolher o mais sexy!

    ResponderExcluir
  7. gemeria feito uma loca de prazer
    depos eu faria eles gozarem na minha boca e chupava os paus melados de porra
    um dps o outro e os 2 ao msmo tempo [2]

    ResponderExcluir
  8. Cavalgaria horrores nos dois!!!!

    ResponderExcluir