sábado, 24 de outubro de 2009

Dr. Robert Rey sem camisa na praia!

20 comentários:

  1. o doutoor mais gosto ke já vi na vida,fiko de pau duro direto qnd vejo ele, ke cooorpo
    ke peitoral, ooh delicia, imagino ele todo soadinho soh pra mim sem camisa

    ResponderExcluir
  2. caramba, o cara deve ter uns 40 anos...
    o tiozaão bom esse

    ResponderExcluir
  3. Pra um cirugiao plastico o abdomen dele ta bem feia.

    ResponderExcluir
  4. ai me cooooome dr hollywoooood
    enfia seu penis no meu anos pra gnt foder gostoso nessa praia

    dps goza na mianh boka ! ! !

    ResponderExcluir
  5. Ele é uma delicia, queria ir pra cama com ele e lamber ele todinho!

    ResponderExcluir
  6. a barriguinha pode ser meio deformada mas o resto é um tesão, chuparia all night long

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a barriga dele uma delicia! Ainda mais que eu sou taradao por umbigo.

    ResponderExcluir
  8. Quem mais aqui acha q ele eh uma bichona e que aquela mulher dele é so pra ter enredo pro programa???

    ResponderExcluir
  9. Quem mais aqui acha q ele eh uma bichona e que aquela mulher dele é so pra ter enredo pro programa??? [2] eu acho \o

    atorooon um homem engravatado em forma, delicia

    ResponderExcluir
  10. Pow ele é td de bom sem contar que ele e libriano e td libriano é gostos ex:
    Rodrigo Lombardi
    Rodrigo Faro
    Newton do bbb
    Caco Ciocle
    Kaike Brito
    Julio Rocha
    Helder Agostini
    Mario Frias
    Rafinha do BBB
    José Mayer
    Dan Stuban
    Rafael Barreto
    Iran Malfitano
    Alexandre Frota
    Everton Santos
    Thiago Silva
    Entre outro que são maavilhosos

    ResponderExcluir
  11. dr. robert rey, vem fazer uma cirurgia no meu cu com seu pau grosso vem tesão

    ResponderExcluir
  12. quarentão sarado? ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. dr. robert rey, vem fazer uma cirurgia no meu cu com seu pau grosso vem tesão [2]

    enxe meu cuhzinho e minha bokinha de poooooorrrraaah

    ResponderExcluir
  14. ele tem 48 anos. queria ver algum de vcs assim na mesma idade dele

    ResponderExcluir
  15. Esse homem na minha cama seria um banquete pra mim. chuparia suas bolas e enfiaria o pau na minha bunda fazendo um vai e vem bem gostoso.

    ResponderExcluir