quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Leonardo Miggiorin de sunga e com volume em Viver a Vida

22 comentários:

  1. gostooooso demais pica boa pra chupaaaar ate umas hr
    enfia essa pica no meu cuuu
    deliciaaaaaaah

    ResponderExcluir
  2. eca o caralho porraaaa

    ele tah um puta d um gostoso
    adoraria enfiar essa pirocona q ele tem bem no meu cúzinho
    pra dps ele gozar mto leitinho quentinho no meu buraquinho

    aaaai, quero paga boquete pra ele djaaáh!!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm quero
    eu quase não acreditei quando vi ele de sunga.
    ele ta gostoso e tem um mega pau.
    ameeeeeeeeei!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahá! Quando vi a cena DELICIOSA(ele tá casa vez mais gostoso, sempre teve uma bunda linda, desde Anita, depois perdeu as espinhas e ficou gato, agora tá um espetáculo!) logo pensei que no dia seguinte ia encontrar essas fotos aqui...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Falam tanto de volume e etc.
    Mas isso sim pe volume de vdd.

    ResponderExcluir
  6. Juca...
    Um amigo bailarino que ja trabalhou com ele disse que ele ADORA a coisa! kkkk

    ResponderExcluir
  7. credo como vcs sem contentam com pouco, é só aparecer na TV que ja acham a pessoa um deus, esse volume aí é só pq o pau dele ta apontado pra frente, se arrumar o pau dentro da sunga como a maioria faz, tenho certeza que nao aparece nada... aiai eu mereço

    ResponderExcluir
  8. poorr favoor

    vc preciiisa encontrar esse video!!!!

    ResponderExcluir
  9. adorei qdo vi na novela
    nossa q delicia
    num tirei o olho do volume gostoso dele

    ResponderExcluir
  10. nossa, ele é muito feio

    ResponderExcluir
  11. Já chupei muito!
    Êh grande, gostoso e faz BEM a coisa!!!

    ResponderExcluir
  12. Alias, ele sabe deixar um mulher BEM satisfeita!
    Delicia!

    ResponderExcluir
  13. Acho q é daquelas picas pequenas e grossas
    OMG

    ResponderExcluir
  14. ai meu Deuzooooo... Chupo ele todo gentee! Ele tá muito gostoso mesmo. Quero sentar naquele pau até sentir ele pulsar dentro de mim

    ResponderExcluir
  15. vídeo por favor,vou gozar bastante!

    ResponderExcluir
  16. vídeo dele agora,quero gozar muuuito!!!

    ResponderExcluir
  17. viram o volume....morri

    ResponderExcluir
  18. eu adoraria chupar o pau dele ate ele gozar na minha boca o homen gostoso cada dia mais lindo

    ResponderExcluir
  19. sederoff@hotmail.com22 de agosto de 2011 às 12:12

    Esse cara ta cada dia mais gostoso!!! Se esbarrar com ele caio encima!!!! heheeheh sederoff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ele é muito gostoso mesmo...feliz da Anita da minissérie, que viu ele nuzinho ao vivo. Eu caía de boca em cima dele, piroca muito gostosa, pelo volume na sunga

    ResponderExcluir