terça-feira, 20 de outubro de 2009

O volume do Cauã Reymond

9 comentários:

  1. poe fotos do rafael barreto ele é muito lindo... se colocar uma fotu dele sem camisa eu visito o blog todos s dias e ainda indico para outras pessoas

    ResponderExcluir
  2. P.S: "Volume" se é grande ou pequeno não deixa de ser volume, é o que ele tem! rss...

    ResponderExcluir
  3. affe!eu não axo pouco o volume do cauã não.tbm vcs querem o q?um jumento?ai pelo amor né num tem cú que aguente!pra mim o pau dele tem uns 18 cetimetro duro.por isso q grazi ta com uma ótima aparência.

    ResponderExcluir
  4. geente. dá um desconto neh. o kra tah saindo do mar gelado - isso ja faz o bixin encolher um pouco.
    e segundo que ele ta usando uma malha super apertada ki ta esmagando o pobre la entre as pernas.

    e o colega ai di cima ta certo. num sei pra que essa necessidade de pau imeeenso. até parece que o cu guenta isso tudo. prefiro um medio sem dor, do ki um gigante dolorido. ;)

    e ele eh delicioso di lindo e ponto final. _|_

    ResponderExcluir
  5. ele é uma delícia é isso o que importa

    ResponderExcluir
  6. e a rola dele não é pequena!!

    ResponderExcluir
  7. eu discordoo... prefiro um cunhão de boi, mais prezeroso, adoro sentir meu cu latejando, parece q vai abrir tudo, quanto MAIOR o tamanho e grossura, melhor, é hipocrisia fala que não gosta de rola grande pqp, agora o Cauã nao eh tao generoso quanto eu gostaria mais ainda sim da pra fazer bastante coisaa

    ResponderExcluir