terça-feira, 3 de novembro de 2009

Adriano Imperador (Jogador) de sunga branca na praia

11 comentários:

  1. olha o volume dele veiooo
    grande d+ k deliciaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaiii que tesão que tenho por ele!! e oq é aquela bunda gente?? que calooor!! uuuii...hehe

    ResponderExcluir
  3. esse negão é um nojento, além d ser milionário eesse flho da mãe com sobre peso tem essa cara d safado q eu amo e esse pau q deve ser da grossura do meu braço, ai q delicia! desgraçado odeio vc gostosão!

    ResponderExcluir
  4. enorme demais sem duvida, e olha que o Adriano é altão, padrão touro, entao pela proporção do volume com o todo, fica maior ainda!!!!

    ResponderExcluir
  5. geente esse homem na minha ksa na minha cama.....
    kkkkkkk...
    aaaiiiii....

    ResponderExcluir
  6. é grande o pau dele!!!!!!!
    maravilha.........

    ResponderExcluir
  7. com um homem desses em casa eu ñ saia de dentro do quarto.Poxa esse gostoso deve ser muito safado na cama,e o .... dele deve ser do tamanho EXG.eu queria ele socado 24hs na minha buceta!!!!!!vem foder comigo gostoso vem.

    ResponderExcluir
  8. pqp... esse macho me deixa louco de tzão. me acabo na punheta olhando pra ele.

    ResponderExcluir
  9. Gente meu nome é flávia e já fui namorada do Adriano pode acreditar.Gente voces tem toda razão ele é gostoso de mais,ele é muito safado trasava comigo toda noite,e gente aquele pênis dele de cabeça morena que batia e enfiava em mina vagina era grosso muito grosso,e eu adrava aquele corpo dele que era moreno gostoso,e gente como ele transa bem,voces devim sentir aquela pica aravilhosa do Adriano no cu,essa foi a descrição do meu antigo roludão Adriano.

    ResponderExcluir