quinta-feira, 26 de novembro de 2009

André Marques esfregando o braço do lutador no seu pau

9 comentários:

  1. morro d tesão com esse andré marques

    ResponderExcluir
  2. Gordinho tesudo, eu chupava muito !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. QQ PORRA!!!!!!!!! ELE EH GORDO FEIO!

    ResponderExcluir
  4. nojo do andré, transar com ele é a mesma coisa que enfiar o penis em um pao de queijo gigante...

    ResponderExcluir
  5. o cara que ta embaixo parece estar gostando

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk acho engraçado os seus comentarios sobre as fotos aheuaheuae.. gostaria que se possíve vc postasse mais videos.. blog mt ruim sem videos xD eu adoro bate uma assistindo videos... xD

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu comia o André marques muitooo... Ele é perfeito pra quem gosta de gordinho, eu sou um chaser e amo gordinho, ele é um gordinho que me dá um tesão do caralho... eu pegava facil facil... kkkk
    abraço galera... Adoro os comentarios... kkkk Adorei o do pão de queijo gigante... ahhh nem acho é um tesão quer aquela bariga balançando... kkkk Se não quiserem deixem pra mim,.... eu quero e é bom que sobra mais. dale no pão de queijo gigante... hahaa que maldade... =D

    ResponderExcluir
  8. Porra, passaria a noite inteira comendo o André Marques de todas as maneiras, meteria fundo naquele rabo gordinho.

    ResponderExcluir