segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fernando Mesquita tira a roupa e fica de sunga

13 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, karalho que homem lindoo, daria td pra cavalgar nessa mala!!!

    ResponderExcluir
  2. Elé é uma maravilha, tô apaixonado por esse homem.

    ResponderExcluir
  3. daria tudo pra ve a pica desse homem lindo entrando e saindo do meu cúe da minha boquinha

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo de morrer
    Muito boa postegem...

    ResponderExcluir
  5. Ele parece ter o pau pequeno...mas issu é o de menos...ter um deus desse na minha cama ele num precisava nem ter pinto! hausha

    ResponderExcluir
  6. que deliciaaaaaaaa, cavalgaria a noite inteiiiira, até dar cãibra no cú

    ResponderExcluir
  7. é o segundo melhor bbb de todos os tempos. só perde para o the best fernando fernandes, que também tem foto no dia de hoje. os dois são delícias cremosas...

    ResponderExcluir
  8. 1,70m de pura gostosura. Tesao demais!

    ResponderExcluir
  9. Geeentee...esse macho é a cara do meu ex patrãoo!! imaginah vc ter um patrão desse?? imaginah o meu sofrimento em ver aquele pão todo dia e naum agarra-lo, tirar a roupa dele e galopar naquele paauu...aii...já bati um monte pra ele...hehe

    ResponderExcluir
  10. Já vi esse Pouca Telha pessoalmente! É muito baixinho! Porém delicioso!

    ResponderExcluir
  11. eu ja vi ele acordando de pau duro no bbb

    ResponderExcluir
  12. Ele é o cara certo pra ser corno, todo apaixonadinho, gostoso.
    Mas acho que tem pau pequeno e dá muita vontade de trair.

    Mas ia transar muito, uma delícia.

    ResponderExcluir
  13. suas bichas deixem o dsespero...
    q esse homem e meu...
    gato vamos foder?
    sim claro
    ai ai ai isso isso muito bom aiaiai. q gostoso.
    suas bichas.
    IGUAIS A MI.
    vos quero bichas...bjos...

    ResponderExcluir