quinta-feira, 19 de novembro de 2009

João Gabriel Vasconcellos: "Tive muita química com o Rafael Cardoso"

Em entrevista ator falou o que rolou no filme “Do Começo ao Fim”. Uma parte da entrevista abaixo:

QUEM:Você e o Rafael fazem cenas de beijo e de bastante proximidade física. Em alguma delas se sentiu constrangido?

J.G.V: A gente se conhecia por alto, mas durante o filme nos conhecemos muito melhor e nossa liberdade em cena foi impressionante. Eu não sou uma pessoa muito aberta, mas tivemos muita química em cena. Não houve constrangimento. Algumas foram mais marcantes, como a que dançamos juntos, mas foi uma coisa que me tocou, e não que me envergonhou. Nas cenas de nudez, senti sim certa dificuldade, mas não tinha nada gratuito. Se eu acho que cabe no personagem, faço. O que não faria é posar nu, por exemplo, que não acho bacana.

14 comentários:

  1. não sei oq pensar de ator que aceita fazer cenas intimas com outro macho...

    ResponderExcluir
  2. A minha questao é: em algum momentos, eles ficaram excitados nas cenas?
    Pq pensa, ficar ali se enconstando, passando a mao, acho que mesmo se o cara for 100% hetero nao aguenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama profissionalismo, meu querido(a). Eles são ótimos, tanto é que em nenhum momento eles ficaram excitados quando mostraram eles pelados um de frente para o outro.

      Excluir
  3. A minha questao é: em algum momentos, eles ficaram excitados nas cenas?
    Pq pensa, ficar ali se enconstando, passando a mao, acho que mesmo se o cara for 100% hetero nao aguenta. [2]

    verdade... deve ser dificil fazer essas cenas... ja pensou vc terminar de gravar a cena e sair la debaixo do cobertor com o volume do pau duro na cueca e todo mundo vendo... constrangedor

    ResponderExcluir
  4. "não sei oq pensar de ator que aceita fazer cenas intimas com outro macho..."

    Você sabe qual é a definição de atuar?

    ResponderExcluir
  5. A minha questao é: em algum momentos, eles ficaram excitados nas cenas?
    Pq pensa, ficar ali se enconstando, passando a mao, acho que mesmo se o cara for 100% hetero nao aguenta. [2]

    "não sei oq pensar de ator que aceita fazer cenas intimas com outro macho..."

    Você sabe qual é a definição de atuar?
    comp´letando...
    que ignorancia a sua! eles são atores e atores estão dispostos a tudo. A própria ação da profissão se chama "ATUAR"!!!

    ResponderExcluir
  6. "Você sabe qual é a definição de atuar?
    comp´letando...
    que ignorancia a sua! eles são atores e atores estão dispostos a tudo. A própria ação da profissão se chama "ATUAR"!!!"

    vc é ator? então xiu ;x

    ResponderExcluir
  7. "Você sabe qual é a definição de atuar?
    comp´letando...
    que ignorancia a sua! eles são atores e atores estão dispostos a tudo. A própria ação da profissão se chama "ATUAR"!!!"

    faltou aulas de interpretação de texto heim... eu falei "não sei oq pensar" pq por exemplo, se um ator fosse gay não assumido seria muito complicado pra ele fazer um filme desses cheio de cenas gays pelo fato de ter desejo etc, e se o cara fosse 100% macho, ele poderia ficar meio intrigado ou com receio, ou até se fosse simpatizante... é uma situação meio confusa... eu não fiz um comentario machista, acho que a ignorancia aqui foi sua :)

    ResponderExcluir
  8. o ator Stephen Fry,que é gay, disse q pagando qualquer ator beija até sapo.Então,se não é mérito,tb não é vergonha,é trabalho apenas.E ,sim,acho q não dá pra deixar de ficar excitado,independente se é homem ou mulher,hetero ou gay,naquele amasso todo,claro q o pau fica duro,como ficou o dele sim.No ensaio,ele fica excitado,dá pra ver mesmo ele de cueca,e empurra o R.Confiremafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele fica excitado! JOÃO Gabriel,também Rafael Cardoso é de tirar o fôlego de qual quer um,até de um Hetero.

      Excluir
    2. Joao Gabriel ficou excitado sim! Só com o olhe provocador de Rafael Cardoso. é de tirar o fôlego até de um heterossexual.

      Excluir
  9. Para isso que serve o curso de teatro,o ator aprende a se controlar
    tanto em cenas quentes com homens no caso dos gays e com mulheres,os heteros.Antes de tudo temos que sempre se lembrar que ator é uma profissão e o instrumento de trabalho do ator é o seu corpo e por isso o ator não deve ser julgado por tais personagens devido que ali ele está apenas representando.

    ResponderExcluir
  10. Caramba ! Essa pergunta de ficar excitado se esfregando em outro cara ... não sei, não. Sei lá, apesar do filme mostrar momentos "íntimos", de intimidade não deve ter tido nada: imagine ! Cercado de cameras diretores, pessoal da iliminação, pessoal do som. Imagina se roçar numa mulher gostosa com essa platéia olhando. Quer coisa mais brochante. Admiro essa geração nova de atores que não está nem aí para comentários maliciosos. É claro que paira sobre o filme o tema do homossexualismo. Mas acho que a controversia ali é dos amantes serem meio-irmãos. Mas como disse o diretor disse numa entrevista, ele só fez contar uma estória, em que os pais tratam a situação com relativa serenidade. A vida é assim ? Claro que não. E aí está a magia do cinema. Focar numa estória de amor (controversa, sim) mas, diga o que quizerem, com um final feliz.

    ResponderExcluir
  11. Filme de cenas lindas e inteligentes quebrando tabu entre meio a sociedade,roteiro maravilhoso e atores lindos PARABENS...

    ResponderExcluir