domingo, 22 de novembro de 2009

Olha o relógio do Júnior Lima...

6 comentários:

  1. Genteeennn
    alooooooouuuuuuu
    graças a God ele é biba...
    Temos mais chances de mamar esse cavalo...huuuuuummmmmm
    Diliciiaaaaaaaa
    Sempre gostosooo

    ResponderExcluir
  2. Muito sedução o relógio dele !
    Eu pegava ...
    O relógio e saia correndo ;)

    ResponderExcluir
  3. Tenho amigos que já pegaram esse frango ae, eu particularmente não vejo muita graça nele não.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza com relógio ou sem , eu comeria!

    Adoraria pegar ele fazendo de dificil e correndo de mim peladinho, e eu correndo atrás dele e pegando ele por trás e... o resto só eu e ele devemos saber! hahahaahahha!!!

    ResponderExcluir
  5. feio, gordo e sem graça

    ResponderExcluir
  6. e baixinho tambem... sou muito melhor que isso

    ResponderExcluir