quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Querem nos calar !!!

Brasil quer poder falar mal a vontade dos homossexuais a vontade sem temer nenhum tipo de represália. Querem calar os homossexuais do direito de reclamar contra o preconceito sofrido. Mude esse pensamento do século passado, vote agora na enquete na barra lateral do site do Senado. Vote logo porque os homossexuais estão perdendo e os homo sapiens homofóbicos estão ganhando!
Site do Senado Federal: http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

4 comentários:

  1. não consigo votar, a página não abre.
    Olha nunca levantei bandeira de movimento algum, mas sinceramente, deixar que a bancada radical, reacionária e xiita evangélica levar essa ...
    não dá...
    clichê eu sei, mas a homofobia é tão arcaica....

    ResponderExcluir
  2. Acho que o grupo de homófobos está se organizando rapidamente.

    Quando eu votei mais cedo, havia pouco mais de 20 mil votos e a opção Sim estava com 49%.

    Em poucas horas o número de votos já quadruplicou e o Não está nesse momento com 60%!

    Não deixem de votar! Espalhem por aí.

    P.S. Não confundam as opções.

    ResponderExcluir
  3. Acho essa votação ridículo, já que o número de gays e pessoas nao-homofobicas eh bem menor do que o numero de retardados imcebis e ultrapassados ki odeiam os gays.

    Vai ser dificil vencer essa votaçao. mas nem por isso o senado deveria deixar de aprovar o projeto...

    De qualquer forma, eu fiz minha parte e votei. e vcs votem tambem. e como disse o amigo ai: nao confundam as opçoes, temos ki votar no SIIIIIIIM.

    ResponderExcluir
  4. Votei, mas fui pro outro lado, sou CONTRA essa lei. Acho isso ridículo, a lei tem que ser uma só e valer pra todas as pessoas. Qualquer tipo de violência, seja ela física ou verbal, deve ser punida, mas não apenas contra o homossexual, e sim contra TODAS as pessoas de todos os sexos e cores. Se queremos igualdade, por que temos que ser tratados separadamente perante a lei? O Brasil tem boas leis, o problema são as brechas e o não cumprmento delas.

    ResponderExcluir