segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vesgo ( Rodrigo Scarpa ) de sunga vermelha na praia

17 comentários:

  1. adoro, tesão... só presta pra isso mesmo, pq é um lixo como humorista e pessoa...

    ResponderExcluir
  2. ô essa bunda e essas coxas! ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Coxa boa! Pau bom também! Dô, num dô?! Claro que dô, toda hora...

    ResponderExcluir
  4. gente
    alguem sabe o nome do ator
    q interpreta o filho do bruno(marcelo serrado) na novela poder paralelo
    eh um moreninho!
    esses dias ele tava de calça jeans
    e tem uma mala maravilhosaaa
    queria ver um vide dele de calça jeans
    se alguem souber por favor comenta akii

    ResponderExcluir
  5. ^dica: procura no site da novela

    Esse é gostoso, agora o Huck é um lixo.

    ResponderExcluir
  6. genteeeeee.. esse corpo dele me deixa VESGO!!! chupo tudo até o talooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. o q o Vesgo tem de feinho no rosto ele tem de gostoso nas pernas e na bunda, pqp!

    ResponderExcluir
  8. quero transar com esse tesãããão

    ResponderExcluir
  9. Ele é um espetáculo de homem!
    Ele bem que podia usar essa sunga vermelho-pecado mais vezes

    Adorei demais!

    ResponderExcluir
  10. ele é repugnante, nao vale a merda que caga, covarde, egoísta e sem moral

    ResponderExcluir
  11. ô essa bunda e essas coxas! ele é maravilhoso.(2)

    Nessa foto me parece q ele se depila, pq se ñ me engano as pernas dele são peludas.

    O peito tb, mas no peito eu já havia percebido a depilação, mas nas pernas eu acho extremamente gay!

    Até msm pq ele tem pêlos lindos, então os pêlos das pernas são todos lisinhos, lindos, deliciosos!!!

    Msm assim acho ele um tesão! Daria, comeria, chuparia e seria chpado!
    rs

    ResponderExcluir
  12. Nojento. Horroroso, gordo (mesmo com lipoaspiração)

    ResponderExcluir
  13. mais cm um voluminhuuuuu.....

    ResponderExcluir
  14. Tesão da porra, quero transar com esse homem

    ResponderExcluir
  15. Homen gostoso quero cai de boca nele

    ResponderExcluir