segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Xuxa estaria enganando Sheila Mello com as suas cantadas?

As investidas de Fernando Scherer em cima da dançarina têm gerado comentários entre o público e, principalmente, entre algumas pessoas que conhecem o mundo das celebridades e que sabem bem da vida pessoal de Xuxa.

Chegou-se a cogitar que as cantadas seriam técnicas…

Na Fazenda, no site do reality show e no pay-per-view dá para perceber que há um clima entre os dois. Xuxa sempre dá a entender que está xavecando a ex-loira do É o Tchan.

Se o clima é de amizade ou algo a mais só o tempo dirá. Ou não…

Fonte: Fabiola Reipert

12 comentários:

  1. o Xuxa é gay ????? Num sabia nao....babado

    ResponderExcluir
  2. ESSA FABIOLA É UMA VACA
    CUIDA DA TUA VIDA FABIOLA!!!

    ResponderExcluir
  3. Só cego prá não perceber que o Xuxa e o Matheus são gays e se curtem. E sinceramente posso dizer que perceber o matheus gay, foi um "baque" prá mim, pois achava que ele era machão.

    ResponderExcluir
  4. Só cego prá não perceber que o Xuxa e o Matheus são gays e se curtem. E sinceramente posso dizer que perceber o matheus gay, foi um "baque" prá mim, pois achava que ele era machão. [2]

    Ai gente pelo amor de deus né, quem nao percebe que esse xuxa é uma biba só pode ser cego, mais pintosa que ele impossivel, aquele matheus tambem... pelo amor né

    ResponderExcluir
  5. O xuxa tem uma cara de aidético, e tem vocação ainda por cima

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, tem viado que gosta de se ensinuar pra mulher só pra encher seu ego blablabla, pra se sentir macho ou parecer macho, ou até pra iludir a mulher, ja conheci gays assim, eu mesmo ja fiz isso...

    ResponderExcluir
  7. Pow. Visito frequentemente esse blog. E acho muito legal os comentários e as fotos que rolam. Mas acho simplesmente ABOMINÄVEL ler um comentário com esse ai de cima que comenta sobre a aparência do Xuxa. Cara deixa de ser babaca!! Primeiro: parecer náo significa ser portador de nenhuma doença. Segundo:ser portador não é sinônimo de gay TERCEIRO: E SER PORTADOR NAO CONDENA ELE A NADA. Vai até o banheiro da tua casa, olha no espelho e descubra imagem do PRECONCEITO!

    ResponderExcluir
  8. O xuxa tem uma cara de aidético, e tem vocação ainda por cima [2]

    ResponderExcluir
  9. O xuxa tem uma cara de aidético, e tem vocação ainda por cima [3]

    ResponderExcluir
  10. PQP. Tu é muito babaca. Se cudia que a vida vai fuder contigo!

    ResponderExcluir
  11. O MUNDO CONTINUA MAIS DECADENTE DO QUE NUNCA..... BAIXARIA PURA !!!!!

    ResponderExcluir
  12. como tem gente babaca nesse mundinho que faz logo julgamento por uma foto dakelas. Tenho varias fotos com amigos fazendo graça e nem por isso eles são gays, mas é claro que quem postou queria mesmo é prejudicar a imagem do Xuxa, essa colunista é muito pobre de espírito, tenho pena dela.

    ResponderExcluir