quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

César Tralli exibe corpo definido na praia

16 comentários:

  1. Uuuuiiii!

    Vem fazer uma entrevista comigo, César!

    ResponderExcluir
  2. Que tesão esse cara! Bem que ele poderia fazer uma entrevista na praia, só de cueca. Seria o máximo. Se ele aparecer de novo sem camisa, postem mais fotos dele

    ResponderExcluir
  3. caraca meo
    passado

    como é gostoso
    q pernas sensuais
    q gostoso
    qro pra mim
    e agora?
    comofaz?

    ResponderExcluir
  4. Quem é esse? Não conheço.
    É de qual emissora?

    ResponderExcluir
  5. Nunca pensei que ele tivesse pernas assim tão grossas e bonitas!Será que tudo é grosso assim?

    ResponderExcluir
  6. CHOQUEI! Eu achava ele charmoso, mas gostoso é outra historia, aquele terno e aquela pose de jornalista engana qualquer um... meu deus, cavalgaria a noite inteira... maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. OLHA..ESTE CARA É GAY!!...UMA PARTE DA OSCAR FREIRE NA DÉCADA DE 90 SABIA....RS

    ResponderExcluir
  8. fui obrigado a comentar.. caraca que delicia. adoro pernas torneadas. nunca poderia imaginar.. terno engana mesmo. achava que ele fosse bem magrinho. aaa meo deos pegava facil!

    ResponderExcluir
  9. Suas taradas!!!

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Vi as fotos do César Tralli hj, que delicioso que ele é, essas pernas grossas me fascinaram, queria tanto ser a namorada dele. Ele deve ter o corpo todo peludo, não gosto nem de imaginar....

    ResponderExcluir
  11. ele é mesmo muito gostoso. quero ele pra mim.

    ResponderExcluir
  12. nossa!! magrelinho ele né

    ResponderExcluir
  13. a flavia freire e uma besta .O Cesar Tralli e muito lindo ele merece coisa melhor queria ter a dadiva de ser esposa dele<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  14. com aquele narigão deve ser dotado!!!

    ResponderExcluir