terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Henri Castelli de sunga vermelha exibe volumão na praia

32 comentários:

Anônimo disse...

Que fotos maravilhosas!!
Pra mim, não tem pra ninguém... esse cara é o mais gostoso de todos que eu já vi!

Parabéns pelas fotos deliciosas!

Anônimo disse...

Alguém sabe o nome do cara que faz a propaganda nova da H2OH ? O cara é muito lindo...
Valeria a pena colocar umas fotos dele por aqui!

Anônimo disse...

caraaaaaca q volume meo deos

desse jeito eu aguento

Anônimo disse...

Kralho o que é issoo?
Que volumeeeeeeeee da porraaaaa, daria td pra chupar,cavalgar nesse pintoooo e depois fazer ele gozar no meu cuzinhooo!!!

Anônimo disse...

OMG VC QUER ME MATAR NÉ '-'

Anônimo disse...

MEEU DEEEUS!!! Q DELICIA.

esse homem eh perfeito. Ele é perfeito no rosto, no pesocço, no peitoral, nas costas, nas mãos (QUEE MAOZONA DE MACHO!), nas pernas, nos pés, na BUNDAA GOSTOSA E NO PAAU!

daria tdo pra fazer um frango assado bem gostoso com esse loirinho e pedi pra ele dexa o meu cu tdo meladinho de gozoo!!!!

JESUS APAGA A LUZ, QUE HOMEEEM!

Anônimo disse...

Parabéns mesmo, que cara maravilhoso. Queria um desse pra mim ;P

gostaria de pedir fotos dos personagens que fazem os Cullens de Lua Nova, principalmente do: Peter Facinelli, Jackson Rathbone e Kellan Lutz. Brigado

Anônimo disse...

MEEU DEEEUS!!! Q DELICIA.

esse homem eh perfeito. Ele é perfeito no rosto, no pesocço, no peitoral, nas costas, nas mãos (QUEE MAOZONA DE MACHO!), nas pernas, nos pés, na BUNDAA GOSTOSA E NO PAAU!

daria tdo pra fazer um frango assado bem gostoso com esse loirinho e pedi pra ele dexa o meu cu tdo meladinho de gozoo!!!!

JESUS APAGA A LUZ, QUE HOMEEEM! [2]

Anônimo disse...

MEEU DEEEUS!!! Q DELICIA.

esse homem eh perfeito. Ele é perfeito no rosto, no pesocço, no peitoral, nas costas, nas mãos (QUEE MAOZONA DE MACHO!), nas pernas, nos pés, na BUNDAA GOSTOSA E NO PAAU!

daria tdo pra fazer um frango assado bem gostoso com esse loirinho e pedi pra ele dexa o meu cu tdo meladinho de gozoo!!!!

JESUS APAGA A LUZ, QUE HOMEEEM! [2]

Anônimo disse...

Esse cara é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O.
Daria pra ele até não ter mais como... (66~

Anônimo disse...

Esse cara é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O.
Daria pra ele até não ter mais como... (66~

2

Anônimo disse...

Kralho o que é issoo?
Que volumeeeeeeeee da porraaaaa, daria td pra chupar,cavalgar nesse pintoooo e depois fazer ele gozar no meu cuzinhooo!!! [2]

Pauzudo delicioso, bebo ate o mijo

Anônimo disse...

Sábado passado ele entrou num voo de são paulo pra maceio, de bermuda, marcando, coisa linda!

Anônimo disse...

O Henri é divino!

Anônimo disse...

ai esse cara na minha cama eu chupava até morrer

Anônimo disse...

P-Q-P que piroca gostosa é essa ????? meu cuzinho pisca só de imaginar esse cacete dentro de mim me arreganhando todo!

ALEXANDRE CASTELUCIO disse...

P-Q-P que piroca gostosa é essa ????? meu cuzinho pisca só de imaginar esse cacete dentro de mim me arreganhando todo!

Anônimo disse...

Queria a cabeça do pau dele na minha garganta

Anônimo disse...

goooooooostoso,maravilhooooooooso,pausudo,tdb.
meu sonho é fuder com henri!!!!!!
gostaria q ele me comesse e gozasse na minha cara e ainda dissesse pra me tomar o seu gozo todinho e batesse na minha bunda!!!!!!!!!
deve ter uns 25 cm de rola e uma cabecinha bem vermelhinha e meladinha

adoooro!!!!!!

Anônimo disse...

Isso sim é um galã classe A, daria tudo pra esse macho me possuir na cama

Anônimo disse...

Fiquei MORRENDOOOOOOOOOOOOOO de tesão com a 2ª foto, magnifico

Anônimo disse...

nossa adorei, muito gostoso ele se o pau mole ta grande imagina duro, nossa transaria gostoso, eita homem delicioso viu nossa!

Anônimo disse...

que rola enorme

Anônimo disse...

Que pau grande deve ter uns 25cm de comprimento,queria poder chupar seu pau todo ate as bolas.

Anônimo disse...

Maravilhoso. queria sentar nesse rola grande

Anônimo disse...

Ai que tesão. O Henri é um dos caras mais bem dotados da Globo. Queria mamar no mangueirão dele.

Anônimo disse...

Que HOMEM! O pênis dele é enorme

Anônimo disse...

Pauzudo maravilhoso

Anônimo disse...

Simplesmente irresistível nessa sunga vermelha marcando o pintão.

Anônimo disse...

Queria ficar de quatro e ele socando pra dentro o pau dele até dar batente, aiii que gostoso!!!

Anônimo disse...

Queria que o Henri metesse no meu cuzinho esse pauzão grande dele. Dotadão delicioso.

Anônimo disse...

Que pica gostosa