sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Henri Castelli só de sunga na praia

13 comentários:

  1. encolheu dentro da sunga.

    ResponderExcluir
  2. Kralhooooooooooooooooooooooooooooooo,esse cara tem uma rola descomunal...olha o volume que ele tem na sunga...daria td pra chupar esse pintooooooo depois mandar ele por no meu cuzinhooo e gozar na minha cara!!!

    ResponderExcluir
  3. AAI ME ENCOXA GOSTOSO!! Q VONTADE DE DAR!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse papai é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Coloca fotos do Ricky Tavares ator de malhação sem camisa

    ResponderExcluir
  6. Eu já "daria tudo" pra comer essa bunda gostosa dele....que bunda perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  7. Coloca fotos do Ricky Tavares ator de malhação sem camisa [2]

    Moreno gostoso. Alguem sabe a altura daquele gato?

    O gatinho ja tem 18 anos... entao... pooooooooode.

    ResponderExcluir
  8. Coloca fotos do Ricky Tavares ator de malhação sem camisa [3]

    ResponderExcluir
  9. véio da onde esse cara tiro esse peito peludo... puta delicia....

    ResponderExcluir
  10. Coloca fotos do Ricky Tavares ator de malhação sem camisa [4]

    Moreno gostoso. Alguem sabe a altura daquele gato?

    O gatinho ja tem 18 anos... entao... pooooooooode.

    ResponderExcluir
  11. o perfil dele no orkut diz que ele tem 1.70 ... o perfil verdadeiro (que ele mesmo deu à revista Capricho)

    parece ser bem mais..mas, enfim, eu pego de qualquer jeito....mto lindo :x

    ResponderExcluir