terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Júnior Lima não é gay

Exposto sob os holofotes da vida pública desde os seis anos de idade, Júnior Lima é um cara que normalmente não se abala com a maledicência alheia. Mas tudo tem limite, e na tarde dessa terça-feira (1) ele resolveu dar um basta: "Depois de tanto tempo voltei a escutar gente me chamando de gay por ai. Quero deixar claro que não sou preconceituoso, mas vão a M****!" Esbravejou pelo Twitter.O rapaz, que é produtor musical e músico defendeu que fãs e seguidores o deixem levar uma vida normal, sem as cobranças sobre seu comportamento ou atitudes: "Sou um cara normal e tenho direito de sair a hora que eu quiser como qualquer pessoa!"O recado de Júnior teve destinatário certo, sua reclamação principal foi endereçada a um site de fofocas que teria publicado nota onde criticam o fato que o cantor estar se esbaldando na noite paulistana: "Chega de ficar quieto 1: O pessoal da globo.com resolveu me chamar de "figurinha fácil da noite paulistana". (...) Eu moro em São Paulo, tenho 25 anos e sou solteiro!!! O que eles querem? q eu fique trancado no meu ap??"Passada a raiva inicial Júnior, que é conhecido no meio artístico por sua camaradagem abrandou o tom do desabafo: "Valeu todo mundo pelas respostas! Costumo ser muito paciente, mas tem momentos que não da pra ficar quieto!"

8 comentários:

  1. Olhem essa foto do thiago rodrigues
    http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,33000709-EXH,00.jpg

    ResponderExcluir
  2. Entao pra que se preocupar? Deixa os outros falar!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sou gay! Visito o Bananas por distração! Também vou protestar no meu twitter!

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçada a foto dele com nojo da Monique Evans...ele tem jeito de gay se for sai logo da droga do armario e seja feliz , se não for, ficarei chocado.

    ResponderExcluir
  5. Queria cavalgar bem gostoso nesse macho, mamar o pauzao dele ate ele gozar na minha cara

    ResponderExcluir
  6. A MELHOR parte do post é a foto dele com o namorado loirão de Campinas!! Só quem é da região que sabe dessas coisas...!

    ResponderExcluir
  7. Ah, por favor ser gay por não querer beijar aquela droga? Se for ou não, ao menos tem bom gosto! Se tivesse refugado um beijo de uma linda. Eu hein?!?!?!

    ResponderExcluir