quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Klebber Toledo de cueca em Caras e Bocas

19 comentários:

Anônimo disse...

vou gozar LITROS com esse cara!!
desde a época de malhação sou gamado nele

Anônimo disse...

P-E-R-F-E-I-T-O!!!
Meu cuzinho tá disponível pra ele toda hora que ele quiser! Imagina cavalgar nesse caçete...ô delícia!

Anônimo disse...

EU SABIAAAAAA QUE EU CONHECIA ESSA BIBA DE ALGUM LUGAAAR!! era o gostoosooo da malhação!! nuss gente!! fiquei louquinhu vendo a novela ontem!! uii...to rosa chiclete!! =P

murilo disse...

que lindo eu te amo

Anônimo disse...

agora sim as bicha fik loka!!!

Anônimo disse...

louconas!tbm né um cara que vestido de mona ja enlouquece assim,imagine se ele tivesse de homem??huuuu

Miro Boqueteiro disse...

q vontade de comer o cu dessa biba!
depois troco de posição com ele e ele me come com esse cacetão!
hoje apareceu mais fotos dele com mala maravilhosa!

Anônimo disse...

eu nao acho ele grande coisa nao.
esse cabelo é UÓ

Anônimo disse...

P-E-R-F-E-I-T-O!!!
Meu cuzinho tá disponível pra ele toda hora que ele quiser! Imagina cavalgar nesse caçete...ô delícia! [2]

Esse Klebber é absolutamente delicioso mesmo! Olha essas coxas, esse peitoral, essa mala! TESUDO!

Anônimo disse...

CARAI GOSTOSOOOO POR FAVOR POSTA O VIDEOOL

m gore disse...

Acho ele muito bom

Biiniho disse...

Gente Isso é profissional... O cara deve ter namorada e talz... Mas tudo bem, o cara não é dee se jogar fora! rssr!

Anônimo disse...

Mesmo com cabelo u O e dando pinta horrores


eu comerei ele todinho

Anônimo disse...

seu pinto deve ser pekeno

Anônimo disse...

ELE É APADRINHADO DE QUEM?? WOLF?

Anônimo disse...

Ele é lindoooooo !!!
Já ficava nervosa assistindo-o malhação!!
Sempre de sunguinha e agora de cuequinha ficou melhoooor ainda.

Bees joguem no youtube que vcs encontram ele na piscina numa materia que o video show fez nos bons tempos.

fikadicah

Luciano disse...

Bah, é lindo mesmo, tô adorando ele em "Morde & Assopra". Tá um tesão de garoto, com aquele cabelo e os olhos azuis deslumbarntes. Em HD, então, é um verdadeiro sonho!!!!!!!

Anônimo disse...

eu ja to de pau duro, imaginando as posiçoes que eu comeria esse cuzinho delicioso. vai ser gostoso assim la no ******** viu!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu to de pau duro imaginando as posiçoes que eu comeria esse cuzinho gostoso. vai ser gostoso assim la na ***********!!!!!!!!!!!