quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Klebber Toledo de cueca

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse walcyr carrasco quer bater o record de homem pelado em novela? Só tem homem pelado nessa novela, é meio baixaria, mas eu nao ligo *-*, deliciaaa

Anônimo disse...

^
^
Qto mais melhor
senao gosta mude pra record, colega!

Anônimo disse...

KKKK!EU TENHO UMA CUECA DESSA :)

Anônimo disse...

ele é muito mais gostoso do que ele está na novela
obs: prefiro ele como homem

Anônimo disse...

Ele é lindo, mas a cuceca nem tanto...
Desculpem-me eu não tenho nada contra quem tem esse modelo de roupa intima, só acho que não ficou bem nele, perdão!
Está otima essa novela, quanto mais homeme de cueca melhor!!!!

Anônimo disse...

A cueca é meio broxa...

joao disse...

Ela ñ é 'meio', ela é TODA broxa! (rs)

Não conhecia esse rapaz! Ele é até bonitinho!

Anônimo disse...

ele é tudo. postem do dudu azevedo, ele apareceu sem camisa no dia 16/12 em cama de gato com um tanquinho nossa de morrer postem por favor, ele é lindo.tem video no youtube .

Anônimo disse...

q nojo!!!

Anônimo disse...

esse cara é muito gostoso, e fora dessa novela ele consegue ser melhor ainda

Anônimo disse...

COM QUEM SERÁ QUE ELE FÊZ O TESTE DO SOFÁ PARA FAZER ESTA NOVELA?...COM O AUTOR?? COM WOLF? DENIS?

Anônimo disse...

COOOORAGEEEEE gata você afirmar que tem uma cueca dessas!!!

O Kleber é uma diliiiiça!!!
aaaah eu assistia essa novela só por causa dos bofes quase pelados!!

Anônimo disse...

Mt gostosooo!