segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Márcio Garcia de sunga deitado na beira da piscina

15 comentários:

  1. Não tá tão grande assim..

    ResponderExcluir
  2. mas me dá água na boca...
    ah, dá...

    ResponderExcluir
  3. kralhooo muito gostosoooo
    daria meu cuzinhooo até ele gozar na minha boca e depoiis chupar essa rola gostosa e grandee!!!

    ResponderExcluir
  4. É SÓ EU LER O NOME DELE QUE MEU PAU JÁ FICA DURO...PENA QUE ELE NÃO TÁ PELADO COM O PAU DURO NA FOTO...A FELINA DISSE Q TEM UM VIDEO DELE TOCANDO PUNHETA, JÁ PENSARAM?

    ResponderExcluir
  5. nossa!
    q vontade de sentar no cacete dele!

    ResponderExcluir
  6. O Luis Figo tem um volumão!

    http://mps.onne.com.br/c4fb3a77781f483e4f6093d63da412de.jpg

    ResponderExcluir
  7. Eu acho ele maravilhoso! O homem mais bonito e gostoso do mundo! Linda foto! Posta mais!

    ResponderExcluir
  8. O Márcio é maior que o Figo.
    Mas aqui tá fraco.

    ResponderExcluir
  9. esse é dotado.. cavalo!

    ResponderExcluir