sábado, 5 de dezembro de 2009

Sérgio Marone de cueca e tomando banho

9 comentários:

  1. Queria eu tá lá tomando banho com ele *-*

    ResponderExcluir
  2. Já???

    Passou, agora a pouco, vcs são d+, arrasam.

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAAAAOOOOOOO!! QUERIA TAR LAH COM ELE. Ele ia me ensaboar todinho, soh q com a lingua, ia chupa o mue cuzinho ateeh eu geme bem gostoso. AI ELE IA PEGAR O PAUZAO DELE E IA METER ENQUANTO EU BEIJAVA E PASSAVA MINHA MAO PELO CORPO DELCIOSO DELE DE 1.92!

    UIIII, ME ARROMBA GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  4. Gente..dá até depressão ver essas fotos...ele é muito perfeito!!!!Nossa se um dia ele sair na G eu me rasgo!!

    ResponderExcluir
  5. Não se rasge, my friend, senão você não vai ver esse pau maravilhoso que ele deve ter.

    ResponderExcluir
  6. DELICIAA QUERO RELAR MINHA BUNDA NESSA PIROCA GOSTOSA E CHUPAR ATE ELE GOZAR NA MINHA BOCA

    ResponderExcluir
  7. MINHA NOSSA , QUE TESÃOOO.
    ISSO PELADO É UMA DELICIA, É TREPAR O DIA INTEIRO !!! EU PAGAVA LEGAL.

    ResponderExcluir
  8. Eoo queris tá lá tomando banho com elle

    Elle na minha casa ia ser um estrago!!

    ResponderExcluir