sábado, 9 de maio de 2009

Dançarinos de Britney Spears se apresentam de cueca rosa


Felina é descoberta e presa !


Um nome fictício, a imagem de um corpo bonito e desejado e acesso à internet. Essas foram as armas da suposta nutricionista e modelo Fabiane Menezes, de 25 anos, para infernizar a vida de personalidades como o técnico Vanderlei Luxemburgo e o jogador Diego Souza, ambos do Palmeiras. Conhecida na web pelos apelidos de "Felina" e "Loira da Internet", a garota postou imagens de celebridades supostamente mostrando seus órgãos genitais.
Entre os famosos, além de Luxemburgo e Souza, estão os jogadores Elano, do Manchester City, Ronaldo, do Corinthians, Ronaldo Gaúcho, Fernando Henrique, do Fluminense, o atleta Diego Hipólito, modelos e anônimos. Felina diz que adiciona os famosos no MSN e os incita até o sexo virtual: a partir do momento em que a webcam é ligada, as imagens seriam gravadas e, em seguida, colocadas na internet.
Procurada pela reportagem de VEJA.com, a assessoria do técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, disse que a imagem é "uma montagem muito bem elaborada que visa denegrir a imagem do técnico". A assessoria informou ainda que a identidade de Felina já foi desvendada e que "existe um movimento processual em andamento, movido por algumas pessoas lesadas por ela". Já a assessoria de imprensa de Diego Souza, informou que o jogador não pretende fazer nada à respeito e que o assunto não seria comentado.
A blogueira diz que os vídeos já receberam quase 800.000 acessos. Seu suposto perfil no Orkut teve mais de 2.000 recados em 20 dias - a maioria com elogios à iniciativa de "desmascarar os famosos" - casados, em maioria.

Crime virtual - O advogado Rony Vainzof, sócio da Opice Blum e professor de direito eletrônico da Universidade Mackenzie, esclarece que os atos supostamente praticados por Felina podem ser enquadrados em dois tipos de crime: falsa identidade, quando uma pessoa se atribui nome falso para obter vantagem e causar dano a terceiros; crimes contra honra, como difamação, que é imputar fato ofensivo à reputação, e injúria, por ofensa à dignidade ou decoro de alguém.
"Vamos pensar na hipótese de as imagens serem verdadeiras. Sabemos que as personalidades que estão se expondo não estão reproduzindo as imagens para o mundo, somente para uma pessoa teoricamente de confiança. Então, mesmo que o ato tenha sido feito de espontânea vontade, não justifica disseminar isso na internet. Por isso, essa situação se encaixa na prática de crimes contra a honra", explica Vainzof. O advogado lembra que ainda existe a possibilidade de se exigir uma indenização por perdas e danos materiais e morais.
Outra possibilidade é notificar o provedor responsável pelo blog para tirá-lo do ar. "Se ele tomar ciência do ilícito e não tirar do ar, ele pode responder civilmente por isso. Mas é preciso entender que os provedores não têm obrigação de censura prévia, o que, se existisse, inviabilizaria a internet como um todo", finaliza o advogado.
Fonte: Veja.

E na madrugada de sexta (8 de maio) para sábado (9), às 3h51, “Felina” publicou o que diz ser seu último post. “Muita gente vai odiar, mas eu não vou mais continuar com o blog”, afirma. Ela diz estar se sentindo culpada pelo mal que provocou, principalmente pelo fato de que Ronald (filho de Ronaldo) e a mãe estariam com depressão. “De verdade, eu tenho um coração (…) Pedi a Deus para me mostrar um caminho e ele me fez ter essa atitude antes de dormir”, diz.
Finalmente, Felina dá alguma pista do que pretende fazer para conseguir algum retorno com todo o burburinho que provocou. “Vou usar esse blog para escrever meus contos, minhas histórias…”. Estaria nascendo uma versão barraqueira de Bruna Surfistinha? Outra possibilidade de reconhecimento é seu segundo blog, Pelados By Felina, divulgado no fim do post. Nele, anônimos mandam fotos sem roupa com a inscrição “Pelado(a)” nas partes pudentas. Já os famosos podem, finalmente, dormir tranquilos. Fotos e vídeos foram retirados do site.

Bananas Is My Opinion :
Tá certo que os caras estavam mostrando na cam, e tudo bem da Felina passar por outra pessoa e ficar pegando os caras na cam, e nem vem com essa que você viu e agora fica julgando, claro, quem não teve curiosidade e não deu uma olhada ? Mas a Felina pegar e divulgar para todos na net, já é falta de moral e isso não se discute. Como tantas outras pessoas que divulgam pela net fotos e vídeos de outras nuas ou fazendo sexo, sabendo que a única coisa que vai conseguir é prejudicar e muito a outra pessoa. Se você não gostaria para você aquilo, pq fazer com os outros ? E fazendo isso não atinge só a pessoa em si, mas também toda a familia dela que não merece um constrangimento desses.
E pelo que ela escreve no blog, tá na cara que ela faz tudo isso somente para aparecer, para alimentar o seu ego, a sua vaidade frivola e nada mais.
Tá na cara que as fotos da Felina são fakes, como todas as outras coisas que ela falou sobre a pessoa dela, com tanta gente querendo saber quem ela realmente é, ela não seria tão imbecil de dar dicas verdadeiras e de colocar fotos dela mesmo sendo de 500 anos atrás, algum amigo que conhece poderia identificar e ai como ficaria? E será que ela é mesmo mulher? Ela querendo aparecer tanto, e os programas querendo entrevistar ela, pq ela não deu entrevista pelo telefone de um orelhão qualquer?
Será que a voz não permite ? rss...
Que alguns vídeos são verdadeiros, apesar que alguns são montados (só prestar atenção nos detalhes que você descobre, se não for tão cego...) não tenha dúvida. Mas continuar acreditando na história da carochinha sobre a personalidade da Felina, a pessoa já não é tão esperta assim...
Agora que a Felina já armou o circo, ela tem que sentar e rezar, para o circo não pegar fogo e o palhaço(Felina) morrer queimado. Tudo na vida tem as suas consequências, e você está dispoto a pagar ?
P.S: Aliás não tinha outro nick pra colocar ? Felina parece ser algo tão vintage dos anos 70, como as Panteras.

Caio Castro exibindo o corpo sarado na praia

Marcelo Novaes só de sunga curtindo a praia !