Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

Are baba! André Arteche de sunga, corre na praia !

Parada ou Micareta Gay ?

E lá vem mais uma Parada do Orgulho Gay, orgulho ? Acho que seria Parada da Pegação ou Desfile Gay. Porque fazem qualquer coisa menos protestar.
Por isso que acho que as mais certas são as lésbicas que fizeram essa caminhada como protesto.
Se é pra protestar que faça, mas pra dançar e ficar na pegação é melhor esperar o carnaval então.
O negro que protestava de cara limpa até hoje está lutando ainda, imagina quando tempo vai durar a luta dos gays, se eles armam esse circo todo e vão vestidos desse jeito. Qual seria a credibilidade do palhaço ?
A Parada Gay deveria ter um pouco mais de seriedade, para ser levado mais a sério a causa gay.
Veja a declaração em uma entrevista de Nanny People sobre a Parada Gay:
Questionada se participava ou não dá Parada Gay, Nany afirmou que "não participo há bastante tempo da Parada Gay. O evento virou uma micareta, só pensam em dinheiro e são hipócritas. Eu levei a vida toda para conquistar o respeito que tenho e eles querem exigir esse respeito realizando uma festa", declarou Nany.
Nany ainda disparou: “depois que inventaram esta coisa de organizações de parada, que começou a entrar dinheiro público, a parada gay no Brasil virou micareta. Tem parada gay o ano inteiro. Aí vem esta festa da uva, todo mundo chupa e ninguém paga nada.”
Na resposta Nany fez questão de frisar que “respeito não se exige, se conquista” e falou sobre a falta de unidade dentro da comunidade GLBT. ”Gay não suporta bicha pintosa que não suporta travesti que não suporta sapatão e assim vira um balaio de gato.”
Nany acredita na eficiência de uma militância individual. “Como querem que eu que vivo como artista, drag, transex ou como queiram colocar, que dê a minha cara a tapa para um movimento que é um dia só quando a minha passeata é a vida inteira? Eu não comungo disso”.
A drag também mostrou-se contrária a pegação por parte dos freqüentadores da manifestação. “Tem um monte de gente na Paulista que vem em excursão para cá se chupando, se acabando e se pegando e volta para o interior fingindo que não é e a família fingindo que não sabe”.
Para concluir, creio que um pouco de seriedade a causa não faria mal nenhum.

Beckham, sobre volume da cueca em anúncio: 'Retocaram para ficar menor'

David Beckham confirma: houve, sim, retoques, em suas imagens para a campanha da Emporio Armarni, divulgadas recentemente. Mas como publicado neste sábado, 13, no jornal "Folha de S. Paulo", o jogador de futebol diz que não aumentaram artificialmente o volume em sua cueca.
"Na verdade, eles retocaram para ficar um pouco menor", afirmou Beckham ao jornal "Metro".
O craque disse ainda que precisa da companhia da mulher, a ex-Spice Girl Victoria, quando vai posar com roupas íntimas. "Ela me ajuda a relaxar. Ficar de cueca não é a coisa mais fácil que já fiz", disse.