domingo, 17 de janeiro de 2010

BBB10: Alex gay e Eliéser bissexual?

Montadas e maquiadas, as drag queens Tchaka e Boo circularam pela SPFW, neste domingo, 17, fazendo alarde. Animadíssimas com a performance de Dicesar e Serginho no BBB10, elas arriscam dizer que outros brothers na casa tambem são gays.

"Olha, eu vim de Mogi das Cruzes, estudei Direito na mesma faculdade que o Alex. Fomos às mesmas festas... Quem sabe não rolou alguma coisa ali? Não comigo como Tchaka, mas com o meu outro eu?" , brincava Tchaka, cujo nome verdadeiro é Valder Bastos. "Sou ator e também advogado. Assim como o Alex!", gargalhava.

Além de Alex, Tchaka também acredita que outro brother não é assumido. "Acho que o Eliéser é bissexual". E como ela sabe? "Ele tem um jeitinho... A gente, que é do babado, sente".

Tchaka e Boo (que disse que estava vestida de Lady Gaga), estão na torcida por Dicesar. "A gente faz eventos para a comunidade hétero. Dicesar é unanimidade. Todos o adoram. Ele será o vencedor do BBB", contou Boo.

10 comentários:

  1. Acho este site sensacional.
    Se possível, gostaria de ver mais sobre
    peças de teatro onde a nudez masculina
    seja apresentada.

    Tnks.

    ResponderExcluir
  2. Ah cara, com ctz. Ja tinha falado aqui num outro topico e falaram que meu comentario era fantasioso.
    Quem se declara 'hetero' mesmo nao age como esses caras estao agindo, deixando os gays enconstar numa boa e tal.
    Vou tentar explicar pra depois nao falarem merda.
    Todos sabem que esses carinhas que gostam de bater no peito e dizer que sao heteros, machos, nem dá confiança pra gays e etc. O Dicesar esses dias encostou no Elieser e parecia que os dois se entendiam bem.
    Aquele comentario da 'banana' que o Dicesar fez pro Eleiser e ele riu, nem ficou sem graça.
    Num site, uma prima do Elieser disse que seu pai temia que seu filho expusesse sua vida demais. Pq?
    Bom, se for ou nao, nao importa. O que importa é que o BBB acertou legal colocando Kadu e Elieser na casa. Colirios pros nossos olhos.

    ResponderExcluir
  3. Óbvio que o Eliéser é bissex. O próprio Bial fez perguntas e comentários com o Eliéser no primeiro dia. Perguntou se ele teria uma relação bissexual com alguém, por fantasia ou algo do gênero. E ele confirmou. Acha que aí não tem algo por trás? Se não tivesse, ele não sairia com essa pro Eliéser. Bial tem a ficha completa de cada um.
    E o Bial tbm é do "BABADO"! Deve ser a melhor edição pra ele. ushauhsa

    ResponderExcluir
  4. para mim o mais lindo é o Eliéser, fato, e depois o Carlos!

    ResponderExcluir
  5. cara, nao é por nada não, mas meu gaydar apitou forte na primeira vez que o eliezer foi no confessionário votar, ele tem jeito de gay sim...

    agora, ele é modelo...então pode ser só jeito mesmo

    ResponderExcluir
  6. Eliéser eu ja imaginava
    mais fiqui surpreso com o Alex
    aff se ele for gay memso serei fã dele eternamente...

    ResponderExcluir
  7. To achando ótimo, o fato de Eliéser esta se perdendo na casa. Faltam outros, né? Bom, se até agora a gente "telespectador" não tivesse pistas que mostram que existem mais Gays ou Bi na casa, e dessa vez com jeito de “macho”, qual o tesão que teria assistir o BBB10 só com os gays afeminados? Tenho certeza que a produção tem a fixa completa deles, ano passado fui selecionado para a cadeira elétrica, e lá, vi como a gente fica sem saída contra o furacão “Boninho ”e sua equipe, a gente revela tudo que não quer e mais um pouco RS não tem jeito. E se, vc fizer tipo de “hetero” e se eles sacarem que de hetero vc não tem nada, vc esta fora!!! Acordem! Eles querem gente vivida, que tenha experiências ou riscos a oferecer em nome da audiência do programa, eles não tem o porque de colocar um comum na casa, tem? Entenderam? Nessa edição 10 quase todos são Bi, inclusive a própria Claudia, Anamara, Kadu e o próprio Eliéser, já o Alex é gay. Obs: Sou mais hetero que Bi, acredite. Curto mulheres e já tive muitos relacionamentos duradouros e sei o que estou falando; o Eliéser não sabe o que é mulher, não tem pegada, não tem afinidades naturais, não conhece os sentimentos e pontos fracos da mulherada, então ele por enquanto é Bi, daqui uns dias se descobrirá Gay. Ah! Também posso afirmar com certeza que, o Kadu, esse ficou com um conhecido meu “Belo” e mais de uma vez no Rio, e eu soube de fonte segura “vip”que ele curte mesmo e ferve geral como "ativo"!!! - Agora isso tudo num grupo de nível "fechado" e amigos, então galera: É para poucos mortais, sacou? ‘As coisas acontece assim, a sociedade nos assusta ;)’

    ResponderExcluir
  8. To achando ótimo, o fato de Eliéser esta se perdendo na casa. Faltam outros, né? Bom, se até agora a gente "telespectador" não tivesse pistas que mostram que existem mais Gays ou Bi na casa, e dessa vez com jeito de “macho”, qual o tesão que teria assistir o BBB10 só com os gays afeminados? Tenho certeza que a produção tem a fixa completa deles, ano passado fui selecionado para a cadeira elétrica, e lá, vi como a gente fica sem saída contra o furacão “Boninho ”e sua equipe, a gente revela tudo que não quer e mais um pouco RS não tem jeito. E se, vc fizer tipo de “hetero” e se eles sacarem que de hetero vc não tem nada, vc esta fora!!! Acordem! Eles querem gente vivida, que tenha experiências ou riscos a oferecer em nome da audiência do programa, eles não tem o porque de colocar um comum na casa, tem? Entenderam? Nessa edição 10 quase todos são Bi, inclusive a própria Claudia, Anamara, Kadu e o próprio Eliéser, já o Alex é gay. Obs: Sou mais hetero que Bi, acredite. Curto mulheres e já tive muitos relacionamentos duradouros e sei o que estou falando; o Eliéser não sabe o que é mulher, não tem pegada, não tem afinidades naturais, não conhece os sentimentos e pontos fracos da mulherada, então ele por enquanto é Bi, daqui uns dias se descobrirá Gay. Ah! Também posso afirmar com certeza que, o Kadu, esse ficou com um conhecido meu “Belo” e mais de uma vez no Rio, e eu soube de fonte segura “vip”que ele curte mesmo e ferve geral como "ativo"!!! - Agora isso tudo num grupo de nível "fechado" e amigos, então galera: É para poucos mortais, sacou? ‘As coisas acontece assim, a sociedade nos assusta ;)’

    ResponderExcluir
  9. Com certeza o Eliézer é Bi! tá escrito na Testa Dele .. Esse Gosta de Das Duas Frutas ..

    ResponderExcluir
  10. O eliéser não é gay, sou mulher e fizemos amor de um jeito q ninguém nunca fez comigo! de estremecer até a alma!
    Além de ser uma pessoa sensível e de um coração muito bom.

    ResponderExcluir