quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BBB10: Eliéser de cueca branca

15 comentários:

  1. Eu quero esse homem pra mim. Ele é mto fofo. Vontade de beijar essa boca.

    ResponderExcluir
  2. elee e lindoh;
    uma Gracinha um tesão;
    Deliciia

    ResponderExcluir
  3. esse Eliéser é muito tesão, de cueca branca ainda? esse BBB vai ser mt, mt boom ;)
    e esse uilliam ai tem uma mala tbm hein ? mais eu sou mais o Eliéser, ele e muito gostoso ;P

    ResponderExcluir
  4. nossa, olha a terceira e a última foto, que beeba

    ResponderExcluir
  5. sério nao queria ele, nem o cadu, nenhum dos bombados, queria o Michel poxaaaah me amarro em homens tipo o Michel ♥

    ResponderExcluir
  6. sério nao queria ele, nem o cadu, nenhum dos bombados, queria o Michel poxaaaah me amarro em homens tipo o Michel ♥ [2]

    TAMBÉM SOU DOIDO POR CARAS COMO O MICHEL!

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro o Cadú e o Dourado

    ResponderExcluir
  8. mais o Eliéser pra mim é o melhor, o mais tesão.
    eu não axo ele bombado, ele e muito gostosoo . Eu so não queria o Kadu, nao curto mt tmb ;P

    ResponderExcluir
  9. O Eliéser e o Kadu formam um belo casal.
    Assisti ontem alguns minutos do PPV, e os dois estavam conversando próximo da piscina. Havia muitas intenções ocultas rolando no ar... =)

    ResponderExcluir
  10. O problema do Eliéser são as pernas fininhas... agora, as pernas e a bunda do Uilliam são uma deliiicia

    ResponderExcluir
  11. eu quero ele só pra min. se eu fosse a Cláudia eu não largaria ele por nada! c/ essa mala grande dentro da cueca, eu quase morro. e c/ esse olhar mais lindo que ele ten . . . resumindo : ELE É UN LINDO E GOSTOSO .

    ResponderExcluir
  12. que homem eu com um desse aiiiiiiii

    ResponderExcluir