sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BBB10: O cacetão de Carlos ( Kadu )

27 comentários:

Anônimo disse...

Delicia!

Anônimo disse...

Ele me deixa louco. Ainda pego ele ;D

Rodrigo de Pelotas disse...

Que corpo o desse homem. A G que faça uma proposta ótima para ele, não quero esperar tanto tempo... Aquele Bambam (feio pra cacete) demorou séculos. Exijo...
Vocês viram o jeito dele abraçadinho no Dicésar/DragMona? ( http://4.bp.blogspot.com/_C3GeetGweBA/S1ZzEM9nioI/AAAAAAAAAxM/3WW6BXMnmJU/s1600-h/10BBBSK.JPG ) tenho certeza que esse Kadu tem vergonha de sse assumir. Viram o jeito com ele falou sobre a foto de publicidade??? A biscate disse:
-Já vi essa foto, é de uma revista, né?
Ele responde:
-É de uma revista de turismo
Ele falou isso com tanta vergonha que até me surpreendi... Ele só esqueceu de falar que era uma revista de turismo GAY. Nós GAYS bancamos os lucros desse cara, e ele nem pra falar bem de nós? Nos omite... Vê se eu posso. Choquei quando vi, mas pelo menos ele anda bem agarrado ao Sérgio/EmoDeCaraLimpa e ao Dicésar. Amo esse homi/mona, tudo nele é bonito, menos algumas atitudes b(a)ixas (adóóóro)

Anônimo disse...

PQP nesse dia eu fiquei locao vendo as imagens dele. Essa cara é mto gostoso, tipo camarao, mas mto gostoso.

Anônimo disse...

esse eu chupava todo!!!!
adoruuuuuuu!!!!

Anônimo disse...

quando vcsfalam CAMARAO, vcs querem dizer oq?

ps: carlos gostoso.

Anônimo disse...

que só é bom de corpo sabe? por que camarão você tira a cabeça e come o resto! mas esse não é o caso dele,ele é MARA!

Anônimo disse...

Ele é lindo por inteiro inclusive o rosto!!!

Anônimo disse...

Gostoso perfeitooooo

Anônimo disse...

bissexual na serta
fas a fama d durao + no fundo ele gosta memso é de comer banana uma hora e outra hora malancia entenderam?

Anônimo disse...

Grande!

Anônimo disse...

lindo por inteiro [2]

Anônimo disse...

tsc, eu espero, sinceramente, que ele seja hetero. Isso só demonstra como é possível heteros e gays conviverem sem nenhum problema... que mania de chamar um hetero de gay quando ele trata um gay com igualdade

Anônimo disse...

Pois é, por isso existe preconceito. Nem todo simpatizante é gay... Gay tem mania de achar que todo mundo é. Ele é gostoso sim, mas é hétero... Que saco!

Anônimo disse...

gay ou hetero ele é lindo e gostoso e é meu sonho d consumo na G ja q do meu lado pessoalmente jamais vai estar


ai, ai amuuuuuuuuu esse Kadu!!!

Anônimo disse...

vcs estao botando palavras na boca dele se ele é hetero ou gay ou bi
isso ele q sabe
nao devemos julgar o livro pela capa

Anônimo disse...

o fato dele tratar os gays com igualdade nao ker diser nada? ele trata com educacao a final d contas ele que ter uma carreira brilhante aki fora e sando mal educado nao da ne? ia sujar a imagem dele
e o povo deveria ficar calado ? a maioria da populacao é bissexual e escondem o jogo

Anônimo disse...

eu qro da meu cu

ed disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tomara q pose pelado

Anônimo disse...

Ele faz um estrago em elieser

Anônimo disse...

que homen é esse? assisto BBB todos os dias e quase morro quando vejo ele c/ aquela pinta de homen qu não ten medo de nada ! esse pinto dele é muito grande

Anônimo disse...

Vai machucar o elieser, coitado..

Anônimo disse...

tsc, eu espero, sinceramente, que ele seja hetero. Isso só demonstra como é possível heteros e gays conviverem sem nenhum problema... que mania de chamar um hetero de gay quando ele trata um gay com igualdade[2]

Anônimo disse...

vcs tmbm heim? só pq o cadu tem uma mente madura desprendida de preconceitos n perdoam n podem ver um cara que é hétero q se dá bm com um homo q logo julgam a pessoa como gay!,eu como homem gay n vejo absolutamente nada de gay nele,por isso q o social entre héteros e gays é tão díficil no Brasil Gays querem tanto espaço mas n respeitam o espaço dos héteros reflitam gente...

Anônimo disse...

quero chupar

Anônimo disse...

tira a sunga querido!