terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BBB10: Sérgio Orgastic cavalga em Michel

9 comentários:

  1. Cara, é serio, todos ai sao bi ou gays. Nao tem nenum cara hetero.
    Só de imaginar na possibilidade do Elieser e Carlos curtir um macho ja me da um tesao danado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa queria ser o sérgio em uma hora dessas , o michel é tao gostoso , ta me dando um tesão.

    ResponderExcluir
  3. é verdade tbm tenho certeza que todos lah da casa sao gays ou bi , + todos la sao umas delicias , principalmente carlos e elieses...u q tesao

    ResponderExcluir
  4. Meo, eu qro um Elieser pra mim. Que homem lindoooooooooooooooooo. Aquele sorriso dele me deixa louco.

    ResponderExcluir
  5. nossa, como assim um hetero deixa um viado sentar a vontade em cima desse jeito gentem???

    ResponderExcluir
  6. Nossa queria ser o sérgio em uma hora dessas , o michel é tao gostoso , ta me dando um tesão. [2]

    Logo depois, o Michel saiu do quarto por não gostar das brincadeiras do Sérgio, ele pediu desculpas e o Michel voltou e dormiu lá.


    MICHEL LINDO E GOSTOSOOOOO!

    ResponderExcluir
  7. Sinti inveja do S. (Orgastic)!!!!!!! Arrasa amigaaaaaaaaaa! lindo;

    ResponderExcluir
  8. delicioso Michel!
    adoro os mamilos dele.

    que inveeeeeja Sérgio!

    ResponderExcluir
  9. Que inveja de vc Sérginho
    Queria chupa o Michel todinho até eli goza na minha boca.
    Hmmmmmm delícia!

    ResponderExcluir