terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BBB10: Sérgio Orgastic está pelado!

11 comentários:

  1. Nossa que muleque gostozinho!!

    ResponderExcluir
  2. muleque gostozinho, ele é ridículo isso sim!

    ResponderExcluir
  3. tava vendo agora o site do bbb e vi um video onde ele sentou no colo do carlos, eu acho que esse carlos curte sim ele e o elieser, ui esses dois são os mais gatos da casa

    ResponderExcluir
  4. O Sérgio ta por fora. Nao sei o que tem de certas pessoas querer ser mais feminino do que uma mulher. Ridiculo.
    Homem tem q ser homem, com jeito de homem, falar como homem, agir como homem. Se eu quisesse uma femea eu seria hetero.

    ResponderExcluir
  5. Po nem pra ter sido o Kadú, Eliezer ou o delicia do Michel, esses sim valem a pena.

    ResponderExcluir
  6. Nossa kii deliciinha fodiia elle gostoso !!

    ResponderExcluir
  7. Falando em Serginho olha o que eu encontrei dele!!

    http://www.4shared.com/file/202294003/3b3f9c28/Minhas_frias.html

    se mostrando a mala na web cam e ainda por cima todo machinho adoro!!

    ResponderExcluir
  8. alguém conseguiu ver esse video do sergio no 4share, inteiro? aqui para quase no meio

    ResponderExcluir
  9. Po nem pra ter sido o Kadú, Eliezer ou o delicia do Michel, esses sim valem a pena.


    Adoro o Michel!!

    ResponderExcluir
  10. Pode ser a bichinha feia,sem graça,feminina,ridícula mas entre todas as pessoas da casa é oq se deu melhor,já fez cavalinho no michel,beijou o peito do eli, esses dias o cadu deitou em cima dele sem camisa na cozinha e ficou lá brincando com ele,sem falar q ele dormiu com aquelas cochas enormes em cima da bunda do serginho,se é q vcs n perceberam ainda q os dois n se desgrudam .. se o serginho conseguiu td isso é pq ele é original natural,q n fica usando a sua sexualidade como desculpa e pra fazer drama como o dicesar..
    ele n força nada e ,se fosse um gay q se restringisse a um monte de coisas como vários visitantes desse blog ele já estaria fora faz tempo quantas bibas n queriam estar no lugar dele? enquanto ficam criticando a mona ele já sentiu o cheiro de perto o calor dos bofes mais gostosos da casa,já abusou do corpinho deles..


    qm critica o serginho pelo seu tipo?? n me vm outra coisa na cabeça ao na ser

    inveja pura!!!!!

    ResponderExcluir