segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BBB10: Todo desenrolar da história sobre o Eliéser ser gay

Resumimos nesse video toda a história e o seu desenrolar sobre o Eliése ser gay.
Na hora que ele ouve a pergunta se ele era gay; ele falando para Claudia que ela não deveria ter perguntado para Dicesar que é um gay também; Eliéser dividndo o edredon com Kadu; no outro dia ele cantando "Como uma Deusa" e Dicesar mandando ele parar pq o povo já tá falando, e Eliéser falando que quando voltou de São Paulo todo mundo falava que ele voltou diferente!

*****

E o papo esquentou no jogo da verdade da hidromassagem. Sérigo e Angélica, da Tribo dos Coloridos, Eliane, Cláudia e Carlos, dos Sarados, Elenita, dos cabeças e Anamara, dos Ligados esquentam o papo na banheira.

Na berlinda, Eliéser (Belos) precisa responder com qual homem ficaria, se fosse homossexual. O modelo dispara: "O Monstro", diz, se referindo ao líder Carlos (Sarados). Todos caem na gargalhada.

13 comentários:

  1. Quem sou eu pra dizer qualquer coisa,mas eu acho que ele é sim,se não for gay é bi,mas hétero ele não é!
    Me pareceu o seguinte:Quando a Claudia perguntou a primeira vez ele foi pego de surpresa,daí não negou nem esboçou nenhuma reação...daí quando ele viu que se não ficasse com "raiva" isso iria parecer uma confissão,ele ficou todo nervosinho...mas sinceramente não convenceu(pelo menos pra mim)se ele tivesse ficado REALMENTE com muita raiva dela,ele não teria falado com ela naquela noite...e depois quando ele deu um beijo nela,nunca vi beijo mais murcho...foi só pra manter as aparencias,e sinceramente acho que o Carlos não ficou nada surpreso quando ele chegou no quarto dizendo isso...
    Bom,é só minha opinião,posso estar errado.
    Não vou achar que todo mundo é gay/bi,mas sinceramente é o que tá parecendo...

    ResponderExcluir
  2. Ontem realmente o jogo da verdade foi muito elucidativo com relação à sexualidade do rapaz. Ele respondeu super rapidamente a pergunta de com qual homem ficava, como quem já desejasse o "Monstro".
    Depois, ainda na brincadeira, falando sobre alguém (a "mulher) lamber o seu saco escrotal até chegar no reto. Kadu disse que não curte, ao que ele respondeu que já fizeram nele, e ele aconselhou ser bacana, mas "até ali" - deu muita ênfase - afirmando que não pode chegar a lamber o ânus. Tudo bem, a questão é que tamanha ênfase no conselho soou muito afirmativa com a sua suposta heterossexualidade. Creio que um hétero tranquilo e bem resolvido não precisaria dizer tanto "até ali", como quem quer mostrar que se fosse mais que ali ele já seria gay, o que, segundo ele, não é o caso.
    Ao fim da noite, ele deixou a sua cama e preferiu ir dormir no tapete do quarto do Monstro, que o recebe de cuequinha preta. Ui! Pena que Kadu não o convidou para dividir a cama, pois com certeza era onde ele queria estar.

    ResponderExcluir
  3. O Elieser e o Carlos deveriam aproveitar as câmeras da casa e estrelar um pornô dirigido pelo Michel.

    ResponderExcluir
  4. Cara, to apaixonado por esse Elieser. Ele é lindo, fofo, sensivel, gostoso.
    O sorriso dele me mata de paixao. O jeito dele falar, a boca dele é tao linda que dá vontade de pegar no colo.

    ResponderExcluir
  5. Detesto homo que não sabe fingir que é hétero e fica negando na cara de pau achando que somos trouxas, se souber fingir pode negar a vontade, mas agir que nem uma beesha louca e ficar negando é o fim.

    ResponderExcluir
  6. Coitado mew. Na boa, as veze ele nem é gay ou bi. As vezes é o jeito dele mesmo. Eu tenho um primo, casado, com uma filha e é hetero, mas que gesticula tanto quando conversa que quem nao conhece acha q é gay. Mas nao é.
    E o caso de Elieser pode ser isso. Por ele ter a sexualidade bem resolvida, ele nao precisa ficar o tempo todo pagando de machao pra provar que é hetero. Tem gente que gosta de pagar de hetero, machao, ja tem gente que é o que é e nao fica preocupado com isso.
    Eu fico com dó, pq imagina sair comentarios de vc e vc nao curte ou faz o que falam de vc.

    ResponderExcluir
  7. Puts cara, aquela Cacau é uma puta. Fez ceninha hj fingindo q tava chorando pra ver se limpava a barra dela por ter insinuado que o cara era gay.
    O Elieser ou o Cadu tem q vencer esse BBB.
    PQP Elieser é mto fofo, lindo, tesao. Aquela boca me deixa louco.

    ResponderExcluir
  8. To gostando de ver. Briguem mesmo pelos kras da casa prefiro as minas a maioria gostosa, delicia de socar até as bolas.

    ResponderExcluir
  9. Bem q o Kadu e o Eliéser fariam um par lindo!!!

    Q pena q o Kadu nem dá pinta de ser biba!

    ResponderExcluir
  10. Depois da edição passada com Max, Flávio e Alexandre qq um que topou participar sabia dos riscos.
    Eu diria que o Eliéser é muito burro para ser gay, mas isso é besteira pq ele tb é muito bonito para ser hétero.

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha as minhas duvidas, mas depois do ''você vai falar com o Dimi, que é um homossexual TAMBÉM.'' eu tive certeza. Ele é gay sim, talvez n~]ao se assuma por causa do pai dele, que logo no 1º programa já falo merda sobre homossexuais.

    ResponderExcluir
  12. Cara, to apaixonado por esse Elieser. Ele é lindo, fofo, sensivel, gostoso.
    O sorriso dele me mata de paixao. O jeito dele falar, a boca dele é tao linda que dá vontade de pegar no colo. [+1]
    E ele ainda nasceu na minha cidade, e minha amiga que é modelo já desfilo com ele. *0*

    ResponderExcluir
  13. O Elieser é gostoso. Tem o pau pequeno. E é gay.

    ResponderExcluir