terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Carlos Casagrande só de cueca

14 comentários:

  1. Nossa esse cara ta muito gostoso
    Chuparia esse macho todinho, colocaria seu pau na minha boca até o talo.
    Na pika dele eu sentava e rebolava horas. Deixaria ele encher meu cuzinho de porra. Delicia!

    Postem:Thiago Rodrigues apareceu hj na novela das sete so de toalha, uma delicia, postem por favor, adoro ele.

    ResponderExcluir
  2. ehhhhhhhhhh la em casa
    imagina me comendo e abrindo esse sorrisão?
    eu gozava na hora...
    isso é macho pra mais de metro. e linnnnndo

    ResponderExcluir
  3. AI banana fika ligado na programação da globo, só hoje tava de morrer, thiago rodrigues apareceu de toalha na novela das sete, carlos casagrande apareceu de cueca em viver a vida, sem contar com o novo bbb que apresentou alex, kadu e eliéze e mostrou a barriguinha deles bem de perto

    ResponderExcluir
  4. nossa já? acabou de passar isso na tv, muito bom bananas

    ResponderExcluir
  5. num acredito q perdi esse capitulo
    merda

    q macho gostoso

    ResponderExcluir
  6. fiquem ligados no BBB!

    Carlos, Michel, Elieser e Alex.

    ResponderExcluir
  7. Ele é tesudão, mas não tem bunda nenhuma. Acho que a esqueceu em casa...

    ResponderExcluir
  8. Tá velho e com pancinha.

    ResponderExcluir
  9. delicia de homem

    stifilerbr

    ResponderExcluir
  10. Caraca, ele malha tanto na novela e naum perde essa barriga e naum ganha massa muscular?
    kkkkkkkkkkkkkk
    mesmo assim ele eh gato!
    sorte dele ter um rosto bonito

    ResponderExcluir
  11. a betina devia tar adorando depois atrás da cama so ia rolar um boquete

    ResponderExcluir
  12. ai que delicia, imaginar esse macho delicioso gozando no meu cuzinho... adoraria ser fodido por ele e chupar muito o pinto, que deve ser enorme

    ResponderExcluir