quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cristiano Ronaldo com cueca molhada

11 comentários:

  1. o amor da minha vida!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  2. sai pra lá que esse homem é meu e ninguem pega.

    ResponderExcluir
  3. discutindo por um cara q vcs nunca vao ter.

    ResponderExcluir
  4. Fala sério!Prefiro os meus brasileiros.Aqui temos homens melhores, bonitos e gostosos. Não vou nem citar que a lista vai ser muito grande.Bjos

    ResponderExcluir
  5. definitivamente delicioso

    ResponderExcluir
  6. posta a g magazine do rafão do no limite 4

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente ele é o homem da minha vida, ai se eu pudesse, mas se DEUS quiser um dia vou poder, pq não? E podem ter certeza q quando tiver a oportunidade vou chupar a té o caroço, ha se vou...!!!

    ResponderExcluir
  8. Podem ficar com ele , o meu é o David Beckham!

    ResponderExcluir
  9. amo um portugues, mais prefiro um brasileiro

    ResponderExcluir
  10. isso ki é homem,mais eu gosto mais os brasileiros tb.ex:kaka o jogando ele é D+ meu brasileiro eu agoro muito ele...

    ResponderExcluir