sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ex-BBB Emanuel de sunga branca na praia

8 comentários:

  1. poooooorrrrrra

    quria mtooo q ele socace no meu cú cm forsa, bem forte memso pra goza no meu rabo e dps passa o pau na minha kara

    tesaaaao

    ResponderExcluir
  2. tá fraquinho e de sunguinha murcha.

    ResponderExcluir
  3. Encolhendo mais e mais.
    Daqui a pouco some tudo
    nessa sunga lisa.

    ResponderExcluir
  4. o ktc que ta murcha...Pra mim ele é um dos homens mais gostosos, um dos que mais me excita! Essas coxas grossas e esse pau...aiii que vontade de chupa até ele goza tudinho!!! pena que num dá pra ver muito bem...xD

    ResponderExcluir
  5. Tenho um tesão danado por esse cara, desde a época do BBB ele me dava mto tesão, nunca senti tanto tesão desde o BBB que teve o Justin, ainda sonho em ver ele na G magazine.

    ResponderExcluir
  6. O Emanuel é gostoso, mas tá fraco e tem o pau pequeno. O Cadu BBB 10 tem 3 vezes o tamanho da rola do manu, por baixo.

    ResponderExcluir
  7. Como os catarinenses são gostosos! Jesuis

    ResponderExcluir
  8. maravilhoso bem dotado

    ResponderExcluir