terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fábio Rabin de sunga e Bento Ribeiro sem camisa

10 comentários:

  1. aaai que grossas coxas!
    lindo, gostoso e talentoso

    ResponderExcluir
  2. o bento é um tesão, mas esse fábio é um nojoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Esse fábio tem um corpo de sedentário que só bebe cerveja e fica vendo futebol, credo. Sou mais o bento, ele tem charme.

    ResponderExcluir
  4. Esse Fábio tm o nome do meu ex., mas está longe de ser gostoso q nem ele!

    Ele é muito deslexado! Gordo absurdo, porém talentoso! Adoro vê ele com o Bento na zuação, porém extremamente broxante sexualmente falando! rs

    ResponderExcluir
  5. Vocês reparama que ele está comendo BANANA?
    Achei muito super demais

    ResponderExcluir
  6. Ai, sou louco pelo Fábio Rabin!
    Acho ele um tesão! Meio gordinho, desleixado, meio ogro, mas gostoso.
    Acho o Bento meio freak

    ResponderExcluir
  7. alguém tem fotos do fatio Rabin peladão? ele é uma delicia!

    ResponderExcluir
  8. Pode ser desleixado, mas de quatro eu fodia mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Delicia estes 2 ... to só imaginando ser fodido bem gostoso pelo Bento, enquanto o Fábio me come bem forte.... depois eles revezam... adoro machos peludos e de olhso claros feito eles... no final iria querer banho de leite dos dois bem na cara... Huuuummmmm

    ResponderExcluir
  10. Que coxa grossa, que tesão. Esse Bento tem um gingado viu, o Rodrigo Capella tbm é mto gstoso

    ResponderExcluir