quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Jesus Luz posa só de cueca branca molhada

9 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    esse cara é mt gostoso, daria tudo para ter ele só pra mim, pelo menos por uma noite

    ResponderExcluir
  2. Jesus Que isso?
    Que homem maravilhoso! ... caracas alguém me dá o Jesus Luz de presente?

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiiiiiii a marca do pau na cuceca, madonna sua vacaaaaa, que inveja

    ResponderExcluir
  4. eu queria ver foto dele assim de perto, mas sem estar com os mamillos excitados. Pq ele tem os mamilos mt gostosos quando não estão excitados.f

    ResponderExcluir
  5. Ele é realmente lindo. Eu pegaria.

    Mas nao gostod ele como pessoa, muito arrogante.

    ResponderExcluir
  6. Gente....Que volme eh esse !!!!....ui...jesus apaga a luz

    ResponderExcluir
  7. caraca
    q delicia de homem

    verdade
    os mamilos oriçados ficam menores
    qdo naum estaum ele tem mamilos enormes e deliciosos

    ResponderExcluir
  8. A nu meu cu essa pica eu quero le pe o cu dele a mulhe deli e uma vaca eu vou ate a casa dele chupa esse piru dele ai du meu tio eu nao gostei ai

    ResponderExcluir