domingo, 3 de janeiro de 2010

Jonatas Faro sem camisa e molhado

8 comentários:

  1. queria esse moleque me possuindo

    ResponderExcluir
  2. ele num tah muito gostoso nessas fotos! mas eu daria para ele feito uma vadia! ele e o caio castro são muitos gostosos!

    ResponderExcluir
  3. Ele não é bonito, mas tem um corpao nota 10

    ResponderExcluir
  4. e um pintinho de merda.

    ResponderExcluir
  5. eu so sei se pudesse dava meu cuzinho pra ele cumepinsi

    ResponderExcluir
  6. moleque gostoso!
    quero fuder com esse cuzinho!

    ResponderExcluir
  7. ai eu nao consigo ver essas fotos que me dá vontade de ser arrombado por um desses*-*

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS, ESSE JONATAS E LINDO, TEM UM CORPO, UM ROSTO, PARECE UM MAIGO MEU, MUITO IGUAL, LINDO MESMO
    AIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ELE E TUDO DE BOM, SOU FÃ DELE
    FELIZ ANO NOVO A TODOS

    ResponderExcluir