quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Leonardo Miggiorin de sunga na praia

9 comentários:

  1. Lembro dele todo feinho em Presença de Anita, e agora ele está essa delícia...

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei q aquele sem sal era tão gostoso assim.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ELE E HORRIVEL
    DEUS ME LIVRE PREFIRO FICA EM CASA, ME MASTURBANDO DO Q PEGA ISSO
    AINDA MAIS Q ELE E GAY, TODO MUNDO SABE

    ResponderExcluir
  4. Mesmo ele sendo gay eu ainda dou pra ele...muito gostoso ele!!! Me fode!

    ResponderExcluir
  5. Gente, até hoje eu acesso o blog pensando ser um blog gay. Sendo assim, o que qer dizer o comentário acima: "Mesmo ele sendo gay eu ainda dou pra ele...muito gostoso ele!!! Me fode!"?

    ResponderExcluir
  6. é o que cada um quiser entender...

    ResponderExcluir
  7. Ai, ex-nerd espinhento é um nojo... O rosto dele é um leeeeeeeeesho, e esse corpo meia boca não é nada excitante, no piscinão de ramos se acha um monte disso...

    ResponderExcluir
  8. eu acho ele um tesão, sem falar que é bem dotado.E quem diz que ele é feio, rsrsrs, dúvido que quem diz uma coisa dessas é capaz de arrumar melhor....é claro, sem pagar!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. ahahah gente, gay é foda mesmo! Pior que sou um!
    Como pode um bacaca escrever "mesmo ele sendo gay, dou pra ele.."
    Sexo com o mesmo sexo é ser gay queridinho, mesmo que "machao"que esteja te comendo diga -Não sou gay! ahahaha

    Mas voltando ao assunto: gostoso, maludo e delícia!! Esse moleque é foda! Sendo ou não sendo gay (não é da minha conta) trepava horas com ele!

    Fui

    ResponderExcluir