terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Marcelo Dourado, suástica invertida e homofobia

Depois da suástica na tatoo do Dourado que não tem nada a ver com nazismo segundo ele. Agora Dicesar vem falando que ele é homofóbico pelas suas atitudes.

1- Os brothers no Puxadinho estão conversando sobre baladas e Dourado (Tribo dos Sarados) fala que costuma frequentar uma boate toda sexta-feira.

"Por quê só sexta?", pergunta Dicesar (Tribo dos Coloridos).

"Porque é o dia hetero", responde o lutador, que completa: "Não vou a um lugar que toca pagode pra depois reclamar que lá só toca pagode. Cada um no seu 'redondo'".
2- A relação de Dicesar com Dourado (Sarados) também não é das melhores. "Tentei fazer contato com ele... sei que ele é difícil. Ele é o tipo de homem que tem que mostrar que é homem". Ele continua: "Quando ele veio conversar com o Serginho sobre sexualidade, eu tive que me afastar, senão eu ia me atracar com ele".

As críticas nao param por aí. "Eu não tenho preconceito contra homofóbico, acho que a gente tem que conviver. Ele também é uma pessoa boa, mas pra conviver 24 horas não dá", dispara.

Depois disso tudo acho que nada melhor do que ver umas fotos antigas do Dourado não é?

10 comentários:

  1. num vejo beleza nenhuma nesse dourado. mesmo antes de tomar nojo da homofobia dele.

    urgh.

    ResponderExcluir
  2. Ele pode até ser homofobico, mas a parada da suastiva invertida é um simbolo de sorte ocidental, hittler que usou do simbolo e o inverteu para a bandeira nazista.

    ResponderExcluir
  3. olha... esse dourado é FEIO e SEM CONTEUDO, mas esse cooooooorpo, nossa, é só colocar um saco de papel na cabeça dele que dá pra transar a noite inteira...

    ResponderExcluir
  4. olha venho aki por dois motivos...
    elogiar o maravilhoso blog ki é o banans business ki já sou fã a um e meio...e segundo pedir encaricidamente fotos do protagonista de malhaçaõ de cueca ...ele apareceu no episódio di segunda feira de cueca subindo e abotoando as calças....
    nossa tinha como mesmo postar as fotos???
    olha só fiz pedido aki uma vez com essa duas tinha como atender ????
    bom fiko esperando as fotos e parabens pelo maravilhoso blog e pra toda familia bananas tanto o famous devil ou fashion.... bjuss

    ResponderExcluir
  5. Não acho que ele seja homofóbico, pois ele não faltou com respeito, só disse a opinião dele, da mesma forma que o Dicesar deve ir em certas boates por só terem gays. Eu acho que o que ocorre hoje é um uso sem limites da palavra homofobia, quase uma mania de perseguição.

    ResponderExcluir
  6. Também não acho que ele seja homofóbico, e a suastica invertida só quer dizer sorte mesmo!!!
    E por falar nele ele é muito gostoso

    ResponderExcluir
  7. hmmm, faz a passiva nas caladas da noite kk

    tenho nojo dele, por ele ser homofóbico e pq ele é feio e nojento msm, argh

    ResponderExcluir
  8. VIADASSO!!!!....CERTEZA ABSOLUTA!

    ResponderExcluir
  9. Gosto de ver que todo mundo xinga o cara mas ninguém se apresenta. Todo mundo como anonimo. Bando de sem carater. O cara coloca a posição dele e quem não gostar que fiquei falando pelas costas, por isso que ta cheio de viado naquela bagaça. E aqui, é facil falar ! ! !

    ResponderExcluir
  10. Sobre as fotos de Dourado postadas no site ... Pois bem, ele foi e ainda é um homem, na minha opinião, muito bonito.
    Quanto ao seu conteúdo como ser, não o conheço e não seria leviana tecendo comentários de quem de mim é distante.
    Figura polêmica SIM, mas daí precipitar qualquer tipo de análise, NÃO.
    O que se apresenta dele nas edições do programa em questão (BBB 10), é mero, portanto, sem maiores aprofundamentos de minha parte.

    ResponderExcluir