terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O bundudo do Thiago Martins de sunga em mais um dia na praia

8 comentários:

  1. não é só bunda q ele tem...
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. pena q ta barrigudinhoo
    mas q bunda mesmo em

    tenho tesao enel
    macho de verdade

    ResponderExcluir
  3. Ele é mara mais eu prefiro o Kaíque Brito,, maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Delicia de macho! E além dessa bunda maravilhosa, tem uma mala que me deixa louco..

    ResponderExcluir
  5. qria q ele me levace pra favela dele e me cumesse gostoso fodendo bem meu cú com forssa pra goza em mim

    ResponderExcluir
  6. é famoso cafuçu-diliça, adorooooo

    ResponderExcluir
  7. Thiaguinho pode estar barrigudo, porque não. Também se tiver meu bem com essas pernas e essa bunda ele pode tuuuudoooooo. Pra mim, o frangote Kaiky Brito não chega nem aos pés desse homão aí.

    ResponderExcluir