quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Santo Deus! Quanta ignorância!

Tem um ser aqui no blog falando que somos racistas, que vai denunciar a gente para o Lula e irá contar tudo para a mãe do Kiko! Pois bem, não temos culpa se a pessoa não sabe raciocinar, se é analfabeto funcional ou vive em outra dimensão. O que falamos sobre o "BBB Negro" seria racismo?
Falamos que ele entrou por cotas para negro, e não foi isso? Pq a Globo não coloca 3, 4, 5 negros no programa? Antes ainda era um casal, agora foi só um negro! Isso não é cota? É o que então? Pq a Globo não coloca mais de 1, de 2 lá hein?
E ainda vem gente falando que somos racistas!
ACOOOOOORDAAAA MENINNAAAA!THAT'S ALL!

11 comentários:

  1. bom, era o que faltava mesmo, quanta bobagem bvoces escrevem neste blog, e se defendem dizendo que nao sao racistas??? faz me rir... se pelo fato de voces se acharem dono de um blog onde colocam algumas besteiras e floreiam do jeito que querem se acham no direito de falara um monte de besteiras, povinho "IGNORANTE" pensem que voces acabam sendo formadores de opinioes mesmo que indiretamente, e quanto a processara vcs nao posso fazer isso ainda mas posso fazer uma coisa como ja fiz outras vezes denunciara blogs que nao estejam contribuindo e sim atravancando a internet como e o caso deste blog agora se quiserem rir se nao quiserem acreditar o burro aqui vai mostrar a vcs como e facil fazer um barco afundar" EM TERRA DE SAPO mosca NAO DA RASANTE"

    ResponderExcluir
  2. vcs ainda vão gasta post com esse merdinha ai? ele nem sabe o q tá falando, só quer causar. O coitado não sabe nem escrever, muito mais pensar, o google vai é rir dessa bixa burra! Leo se vc não gostou, vazzaaa, ninguém chamou vc aqui mona

    ResponderExcluir
  3. Esse Leonardo tá é precisando de um cacete de um negão pra calar a boca, vai falar merda assim lá na privada....

    ResponderExcluir
  4. NÓS GAYS JÁ SOFREMOS TANTO PRECONCEITO A VIDA TODA, IMAGINE SERMOS PRECONCEITUOSOS COM OUTROS! ASSIM COMO HÁ COTA PARA NEGROS, HÁ COTAS PARA GAYS,PARA GOSTOSOS,PARA GOSTOSAS,ETC..TODO ANO É A MESMA FÓRMULA PARA DAR AUDIÊNCIA!

    ResponderExcluir
  5. Gente adoro bafo, vem cá Leo meu filho vamo conversa com titia, gente preconceituosa num aje assim não meu bem aje nas escuras, eu num conheço o dono daki,mais ele nunca me pareceu preconceituoso,pq eu ja vi a cara do preconceito de perto e digo ela num é bonita eu por exemplo fui contra cotas para negros em universidade e nem meus amigos negros ficarão contra mim, agora quem é homossexual, sabe bem o que é preconceito o se sabe,pois as vezes ate de gay ele sofre perseguição por ser travesti sapatão ou afeminado, e ja que vc tem tanto interesse em defender causas lute pelas causas corretas, os negros são vitimas de preconceito tbem mais velado nunca declarado, estamos a favor do banana ta meu bem muah.....

    ResponderExcluir
  6. Divina - Dona da Pensão7 de janeiro de 2010 às 10:11

    Leoooonaaarrdo não fale assim com o Bananaa!

    ResponderExcluir
  7. Nada a ver, o que VCs falaram é a mais pura verdade , Não racismo!!!

    ResponderExcluir
  8. ain gentem, bicha ignorante é UÓ, vão estudar seus lixos :)

    ResponderExcluir
  9. "Nome estranho e pessoa idem, fazendo parte da cota de negros que sempre tem no BBB"

    Essa frase despreza totalmente a pessoa por ser negra

    achei UÓ

    ResponderExcluir
  10. "Nome estranho e pessoa idem, fazendo parte da cota de negros que sempre tem no BBB"

    E não é verdade? O nome dele é estranho SIM, e aparência tambem. Só pq ele é negro não pode ser xingado por sua aparencia estética tirando a cor da pele?? Xingar um negro de qualquer coisa agora é racismo?
    Kkkkkkkkk, e essa tal cota de negros, é mentira também é??? A Globo coloca negros no bbb só pra dizer que não é preconceituosa, isso que ele quis dizer com "a cota de negros", que é uma verdade... Pelo amor de deus, faltou nas aulas de interpretação de texto? Bicha burra do kct.

    ResponderExcluir
  11. "ain gentem, bicha ignorante é UÓ, vão estudar seus lixos :)"

    foi pro leonardo, e companhia que tem a mesma opinião

    ResponderExcluir