terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

BBB10: Acooooorda Serginho!

Ainda na hidromassagem, Lia afirma que Angélica criou toda a situação. "Às vezes a pessoa está indo bem e faz uma coisa errada e estraga tudo", diz a dançarina. Sérgio diz que espera que o público esteja vendo tudo o que aconteceu com ele. Dourado ouve a conversa e questiona: "Será que Dicesar e Angélica vão liderar a bandeira GLS contra mim?".

A baiana Anamara diz que pensou na mesma coisa e que Sérgio tem que defender Dourado. "Você tem que falar isso lá (no microblog)". Dourado diz que a cada dia respeita mais Sérgio. "Eu também te entendo mais hoje. Sua criação e as pessoas com quem você se relaciona. Vou pensar numa frase bem legal", diz o estudante.



Considerações:
- Dourado falando para Serginho dizer que ele é um cara tranquilo...
- Admiração do Dourado só cresce a cada dia por ele! Claro que sim, quem não precisa de uma escada para ganhar 1 milhão? Enquanto Serginho tá tendo utilidade, ele é hétero e amigão de academia e buteco do Dourado.
- Lia falando que se Dourado não gostasse não cuidaria dele, não chegaria nem perto dele! Ahm?!? O cara só teve vontade de vomitar na mesa quando ele falou sobre balada gay!
- Quem reclamava para os outros que Dourado era preconceituoso e foi até falar para o Dimmy sobre a Aids que o Dourado havia falado. Como as coisas muda, não é Serginho?


Ana Maria Braga quer falar uma coisinha para o Serginho.

Enquanto isso, lá no interiorrrrrrrrrrrrrrr do Estado de São Paulo...
O blogueiro José Mello, de Limeira, no interior de São Paulo, decidiu fazer uma campanha ousada contra o lutador Marcelo Dourado, participante do "Big Brother Brasil 10".

O paulista criou um endereço na internet que ganhou repercussão rapidamente por oferecer um prêmio a quem votasse para eliminar Dourado do programa.

Segundo José, o plano inicial era dividir R$ 50 mil entre quem votasse no lutador e enviasse um e-mail para o endereço divulgado no blog, quantia que aumentou após a ajuda de amigos. O blogueiro, no entanto, não deixa claro no site como a quantia será distribuída entre aqueles que votarem para que o gaúcho seja eliminado nesta terça-feira.

"Comecei essa campanha pelo simples fato de ver nossos jovens apoiando um cidadão arrogante, preconceituoso, machista, desleal, nazista e com tanto ódio que até ao se pronunciar demonstra sua ira e fúria contra uma mulher", contou o blogueiro à reportagem da Folha Online.

"Temos conhecimento que os amigos e alunos do Dourado estão fechando lan houses para votar contra a Angélica e o único meio de mobilização que encontrei foi esse, de atrair o público com a distribuição dos valores", disse José.

Fonte: Folha Online

8 comentários:

  1. Nos gays precisamos parar com essa mania de perseguição. Ninguém é obrigado a gostar de alguém só porque é homossexual, para não parecer homofóbico. Sou gay e nem por isso preciso apoiar todos os gays ao meu redor. Detesto o Dicésar e acho o Serginho forçado demais e a Angélica... nhec. Tb não vejo o Dourado preconceituoso, como eu disse, ele, assim como eu, não é obrigado a gostar de ninguém só para não parecer preconceituoso. Se liguem! Não estou torcendo pelo Dourado, gosto muito da Lia, mas entre ele e a Angélica, forrraaa MORANGOOOO.

    ResponderExcluir
  2. E quem disse que eu disse para ele gostar?
    Só ele respeitando tá bom!
    Se ele não gosta é só calar a boca que tá ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Felix. O proprio gay é preconceituoso. Essa frase que o blog colocou para o Serginho "ACORDA MENINAAAA" é uma forma de preconceito e gera o mesmo. Ele é homen, e não tem que ser tratado como menina. E pra exigir respeito, temos que dar respeito... Pense nisso.

    ResponderExcluir
  4. "Acorda menina" pq a Ana Maria fala "Acorda menina" e não "Acorda Pedro Bial"

    ResponderExcluir
  5. Toda ação, mesmo que "do bem", gera uma reação.

    ResponderExcluir
  6. Ai ai. Tanta coisa rolando no mundo, tanto homem gostoso pra postar, homens pra reinvindicarmos pra G. Ficar perdendo tempo com um bando de zé ninguém, fazendo NADA em uma casa pra um programinha de quinta bem vagabundo desses, que deveria ter sido extinto imediatamente após a primeira edição é tão... Sei lá, perda de tempo. Pode votar em todo mundo pra sair todo mundo e essa porcaria acabar logo?

    ResponderExcluir
  7. Mas, tirando o BBBosta da parada, concordo que os gays são , me atrevo dizer que na maioria, preconceituosos. Eu por ser bi já levei tantas de gays, principalmente dos mais afeminados, que ja perdi a conta. Tipo, se não for gay afeminado passivo igual a gente a gente exclui. A verdade é que o ser humano em geral é podre mesmo.

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO PLENAMENTE COM O FELIX! SOU GAY E TENHO O MESMO PENSAMENTO, AINDA BEM QUE DOURADO FICOU!

    ResponderExcluir