segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BBB10: Cadu troca de lugar com Sérgio e vai para a cama de Eliéser



O carioca Cadu troca de lugar com Sérgio e vai dormir no Quarto do Líder. Ao entrar, ele brinca com Eliéser: "Que beleza? Trocou a Cacau (Cláudia)...". O engenheiro completa: "Pelo Monstro (Cadu)".

Os dois se deitam na cama e falam sobre o Quarto Surpresa: "Não sei o que vai ser lá. Na minha concepção, é coisa de Paredão", chuta o líder. Cadu concorda: “Eles não iam ficar lá à toa”, observa.

Em seguida, os dois brothers adormecem.

7 comentários:

  1. esse kadu é um gostoso! to louco pra ver ele na G magazine!

    ResponderExcluir
  2. Não queria ver,nem o Eliéser e o cadu na G magazine,lá é lugar para os homens bonitos que não tem mais nada o que oferecer,e acho que ambos tem,prefiro vê-los namorando do que mostrando o que tem de mais íntimo,acho que isso só deve ser mostrado pra quem merece,não pra um bando de bixas desesperadas,que sabem que não podem ter alguém assim ao lado e por isso recorrem a esse tipo de revista,pra esconder a realidade,lamentável,é o que eu acho,sinto muito pra quem se ofender com isso.

    ResponderExcluir
  3. Quem não trocaria? kkk
    Aquela garota só tem bunda e peito. Não é pq sou gy que falo isso não, mas cara, alguem ja percebeu que ela fica com o Eliéser por dó?

    ResponderExcluir
  4. Sou desesperada sim, quero ver os bofes na G sim, não escondo a realidade não, não fico ofendida não...

    Se corta invejosa.

    Huahahaha.

    ResponderExcluir
  5. "(...)alguem ja percebeu que ela fica com o Eliéser por dó?"

    Já percebi sim. Ou a Cacau tá com o Eliéser pq tá jogando ou pq ficou com pena de queimar ele pra familia dele. E outra, rola sim algo discreto entre ele e Kadu. Só não vê quem não quer!

    ResponderExcluir
  6. Se corta invejosa.

    Huahahaha.

    Hum????
    Calma baby,só acho que quem é bem resolvido na vida pode "ter" um cara tipo o Cadu pra si e não ficar só sonhando,aff,bixa burra...
    Aliás,isso é típico de bixinha feia,tipo,que só pode mesmo sonhar já que NUNCA vai ter um cara assim na vida,a não ser que seja rica,só assim mesmo,então,vai correndo arrumar um emprego,já que não deve estar ganhando muito por assustar casas de no máximo dois cômodos.
    hahahahaha.

    ResponderExcluir
  7. a cacau so usa o elieser para se livrar da morango, assim ela fica comprometida, tentando q a morango de menos em cima dela

    ResponderExcluir