quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cadu ficou alisando a perna de Serginho a noite!

Olhando no espelho do banheiro, Sérgio conversa com Cadu. Eles relembram o momento em que o personal trainer foi dormir. "Você tirou o seu negócio (pochete do microfone), fez alguma coisa que eu não lembro e...", relembra Sérgio. "Aí eu apaguei a luz", continua Cadu. "Apagou a luz", concorda o estudante. "E passei a mão na sua perna", diz Cadu.

"Não passou, eu estava acordado", responde Sérgio. "Passei, você estava trêbado aqui fora", diz o personal trainer, apontando o corredor. "Mas eu lembro", insiste o estudante. "Então quer dizer que você fica passando a mão em mim de noite?", brinca Sérgio.

4 comentários:

  1. Cada fez mais suspeitos estes papos...

    Daqui a pouco~vão estar falando de passar a mãe, surante a noite, no... bom, fica a cargo da imaginação de vocês.

    Adóóóóóóro

    ResponderExcluir
  2. o cadu eh muito gostoso isso sim eu pegava!

    ResponderExcluir
  3. pra mim todos dessa edição são bissexuais, com excessão de Dourado.

    ResponderExcluir
  4. A explicação para o comentário de Cadu sobre pegar na perna de Serginho: Estavam todos bêbados após a festa e Cadu estava queria conferir se realmente Serginho estava acordado quando, sob efeito do álcool passou a mão no amigo gay! Aqueles tipos de coisa que a gente só tem coragem de fazer quando está bêbado e depois se arrepende. Cadu deu mole, hein!!!!

    ResponderExcluir