quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dicesar conta que 2 ex-bbbs da nona edição se tornaram namorados

Foto meramente ilustrativa.

Dia desses, Dicesar disse a outros participantes do “Big Brother Brasil 10” que a fofoca que rola no mundo GLS é que dois ex-participantes da nona edição se tornaram namorados depois do fim do programa. O papo, é claro, não foi ao ar, já que o maquiador deu nome aos bois. Só os felizardos que têm o pay per view testemunharam o bafão contado por Dicesar. E você? Assistiu ao papo?

Fonte: Coluna Retratos da Vida - Jornal Extra

10 comentários:

  1. queria mtu saber quem são os dois .. alguem ai sabe ?

    ResponderExcluir
  2. a foto diz tudo meu bem, é o max e esse outro q esqueci o nome, duas moçass.

    ResponderExcluir
  3. se fosse porq estaria na legenda "foto meramente ilustrativa" ? acredito que não sja o flavio e o max , até mesmo porque se começaram a namorar logo depois que saiu da casa não pode ser o max pois ele fico um bom tempo com a francine :D espero que alguem que sabe quem é mesmo que viu pelo canal 24 horas me diga *-*

    ResponderExcluir
  4. Por favor, postem várias fotos e video se possivel das cenas do ricky tavares hoje sem camisa. Ele apareceu varias vezes, tenta por fotos de todas essas cenas

    ResponderExcluir
  5. POw. Duas coisas IMPORTANTES:
    1. Há dias que naum consigo ver esse BBB ao vivo. Tá funcionando?
    2. Ontem chegou na Globo chegou aparecer uma reprease do Cadu mostrando parte da bundinha para o Di Cesar e Lia(marquinha de sunga deliciosa) enquanto tomava banho. Será que NINGUËM copiou a cena????
    PQP....

    ResponderExcluir
  6. Olha, gente... Tomara que o casal seja realmente o Flávio e o Max. Eu achava que eles tinham tudo a ver. Se for, vou ficar bem feliz! :)

    ResponderExcluir
  7. Eram eles sim... mas naum deu certo... eram duas passivas...

    ResponderExcluir
  8. Eram eles sim... mas naum deu certo... eram duas passivas... [2]



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. o dicesar ficou frisando que "ROLA NO MEIO GAY O PAPO" sem querer se comprometer. mas não ouvi ele falar no nome do max e flávio não, só deu a entender, coisa q tudo quanto é blog vivia alfinetando. dicesar, q eu tinha como meu favorito, tem uma postura muito "politicamente correta" sempre dando uma de bonzinho e medindo as palavras, mas com veneno... prefiro o serginho que é mais verdadeiro e natural.

    ResponderExcluir
  10. max-passiva!!
    flavio: Passivona

    Não iria dar certo nunca, seria uma briga: Não! Hoje eu dô meu hedy... (a outra fala a mesma coisa) Que meda!

    Decesar!

    ResponderExcluir