sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eliéser beijaria um homem na boca? Claro que não!

Depois da conversa sobre a Prova do Líder, o papo entre Cláudia e Eliéser é mais descontraído. A sister quer saber se o modelo beijaria um homem na boca e o brother responde que não.

"Por que você deu risada?", pergunta Eliéser, após responder. "Porque você é liberal nas brincadeiras", diz Cláudia.

Mulher com mulher pode?

"E você? Beijaria uma mulher?", questiona o engenheiro. "Já beijei. O Brasil inteiro já sabe. Foi só uma vez. Não sou bissexual e nem lésbica. Eu, Lena e Maroca já beijamos mulheres na boca. Mas não tem nada a ver. Foi só zoeira", explica a empresária.

Eliéser diz que não acha normal a situação. "Então você acha estranho o que eu fiz?", pergunta Cláudia argumentando que três mulheres da casa também já beijaram. "É a mesma coisa se eu tivesse beijado um homem", tenta justificar Eliéser. Mas Cláudia diz que não é a mesma coisa.

“Eu acho que esse papo sobre homossexualismo é meio complicado”, comenta Eliéser, tentando encerrar o assunto. Mas Cláudia continua: “Pelas suas atitudes, eu achei que você fosse um cara mais liberal, mas...”.

Ainda na conversa sobre beijos entre pessoas do mesmo sexo, Cláudia explica por que perguntou se Eliéser já beijou outro homem e diz que não gostaria de se relacionar com alguém que tivesse interesse em uma pessoa do mesmo sexo.

"Esse BBB é o mais liberal que já teve. Olha a coincidência de ter três mulheres que já beijaram mulher, sem contar a Morango. Isso porque a gente desconfia da Lia. De seis mulheres, quatro beijaram mulher. Minha mãe não sabia nada. Agora está sabendo", comenta Cláudia.

"É legal você tocar nesse assunto porque eu não sabia", responde Eliéser.

"Eu queria saber a sua opinião sobre homens. Porque tem homem que tem curiosidade sobre outros homens. Não é o tipo de homem que me interessaria, mas eu respeito. Vai que você é um deles. Da mesma forma que você não gosta de mulheres que beijam mulheres, eu não gosto de homem que curte homem", justifica a sister.

"Acho que nesse ponto a gente pensa igual", diz o modelo.

Antes de encerrar a conversa, Cláudia comenta o fato de Eliéser não achar normal mulheres se beijarem na boca: "Achei que tivesse um Eliéser mais liberal aí".
Se ele falou, tá falado! Só sabemos que a tendêncian do verão é uma bela chapinha,uma leve maquiagemmm e uma cinto feminino que pode ser usado como um lindo colar masculino!

10 comentários:

  1. Hummm... até eu sei mentir bêmmm.


    Beijo me liga, não a cobrar por favor.

    ResponderExcluir
  2. não há mais dúvidas! ele é gay e ponto final. só que não vai dizer isso no bbb...

    agora, que dá raiva de ouvir ele dizendo que não beijaria outro homem, ah isso dá.. .

    quer dizer, ele pode não ter beijado a boca de outro homem, agora outras partes... uAHUau ...

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com o comentário
    acima!! eu por exemplo nunca beijei
    a boca de outro homem e acredito
    que existam homossexuais mais exentricos (como eu) q nao tendem
    a agir da mesma forma q os
    outros!!
    eu por exemplo odeio afeminados
    (com todo respeito) sinceramente prefiro um sarado, como uma relaçao
    entre machoes enrustidos(tipo Eli e Cadu)ok?!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora sim eu vi que tem caroço nesse angu. As especulações anteriores eu achei tudo besteira. Se ele brinca que vai seduzir o Serginho ou anda de saia desmunhecando, isso não quer dizer absolutamente nada, é só zueira. Agora, a cara AMARELA DE SEM GRAÇA que ele fez com a abordagem da Cacau... putz, isso é a sentença mais escancarada. Simplesmente ele não conseguiu disfarçar que ficou constrangido com o assunto e que ela estava tocando em campo minado. No mínimo é um ht que já arriscou algo mais, agora não tenho dúvida. Mas entendo completamente ele não expor isso pq brasileiro acha um charme mulher beijar outra. Se for de língua então, aí é que bom. Já homem, tá fudido, ainda mais almejando algum sucesso após sair do BBB, aí esquece...

    ResponderExcluir
  5. Não concordo com o comentário
    acima!! eu por exemplo nunca beijei
    a boca de outro homem e acredito
    que existam homossexuais mais exentricos (como eu) q nao tendem
    a agir da mesma forma q os
    outros!!
    eu por exemplo odeio afeminados
    (com todo respeito) sinceramente prefiro um sarado, como uma relaçao
    entre machoes enrustidos(tipo Eli e Cadu)ok?!!! [2]

    Não estou só nesse mundo. Ufa!

    ResponderExcluir
  6. não tem nada de enrustido no eliéser e cadu. Se estivessem fora da casa já tinham se pegado e se beijado muito na boca. Ah, outra coisa, nada a ver essa de "ser macho e não beijar outro homem na boca". Eu e vários outros caras que conheço são gays e "homens" e beijam na boca, sim!

    Ah, se o Eliéser quiser deixar de ser BV comigo eu topo... huHAUa

    ResponderExcluir
  7. ELE É GAY E TEM COMPLEXO.

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem achava que nunca beijaria...mas deixa eu contar uma coisa: eh muito bom! não percam tempo, bees! hehe

    ResponderExcluir
  9. GENTE, SEU BLOG É UMA MARAVILHA!!!
    MOSTRO PARA TODOS MEUS AMIGOS E TOOOOODOS AMAM!!!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  10. ser ou não ser:eis a questão do Eli

    ResponderExcluir