segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Gustavo Leão sem camisa

9 comentários:

  1. Bem bagulho esse guri...

    A cara é bonitinha, mas é abobada também. O corpo parece um frangalho.

    ResponderExcluir
  2. Além de ser um frango, o pipi consegue ser menor que o do Thierry e Mário Frias, disgusting... ainda bem que tomou vergonha e tá usando bermuda pra difarçar, ninguém é obrigado a ver aquela vagininha, hahhaha!

    ResponderExcluir
  3. ele depila o peito olhando fotos anteriores e lembro da novela que ele começou que ele tinha o peito peludo. sera q isso tem algo haver de ele curtir?

    ResponderExcluir
  4. Pode crer Powerguido!
    Ele tinha o peito peludinho mesmo.
    Esse carinha é feinho demais. Nao tenho tesao nenhum por esse cara.
    Nao tem a minima sensualidade.

    ResponderExcluir
  5. Não viaja, powerguido. Quem depila peito agora é gay??

    ResponderExcluir
  6. Claro que nao ne mas com tanta gete querendo ter o peito peludo e ele me faz isso, nao gosto de pelos mas eu queria ter o meu peludo rsrsrsr. E anonimo o pe dele é bonitinho rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Pinto minúsculo pra mim não tem jeito: tá gongado.

    ResponderExcluir