sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Luciano Huck coçando o pau

30 comentários:

  1. O Huck nunca foi bonito, apenas com o corpo ajeitadinho. Mas agora tá começando a parecer uma bruxa velha. Se ele passasse a faca no papo que se formou abaixo do queixo e arrumasse esse nariz, ia até ficar gatinho...

    ResponderExcluir
  2. ele e um delicia

    deve ser o bixo na cama

    Angelica q tem sorte

    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho uó essas bixas q ficam criticando todo mundo, devem ser a 8 maravilha do mundo neh?

    ResponderExcluir
  4. aiii adoroo ele acho ele uma delicia...deve ser o bixo na cama²

    ResponderExcluir
  5. Bom anônimo, uma coisa eu te garanto: sou com certeza mais bonito que ele. E não me generalize por uma única opinião, eu elogio muitos machos que aparecem por aqui. Portanto, abaixe sua crista, aliás, típica de anônimo...

    ResponderExcluir
  6. tenho um tesão por esse car ja bati muitas punhenta p ele quando vi na foto de suunga tem uma bunda um corpo deve ter um pau delicioso grande e grosso queria chupar esse cu dele e o pau da muito pa ele.

    ResponderExcluir
  7. ninguem fala do meu homem --' é ´so meu e ponto bando de beeshas _l_

    ResponderExcluir
  8. pelamô, esse luciano é muito feio mas muito feio...por q milionário como tá é assim imagina pobre, agora uó é quem não pode ver um pau q fica louco.... menos né gente!!

    ResponderExcluir
  9. meu Deus... o que é isso?
    HORRÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho uó essas bixas q ficam criticando todo mundo, devem ser a 8 maravilha do mundo neh?[2]

    ResponderExcluir
  11. Eita homi booooooom Jesssuss Luz.. nao entendo essas beeshas que ficam falando mal dos bofes, tadinhas ver assim nunca transaram com um HOMEM de verdade e ficam esculhambando os machos alheios, queria vcs queridas que ele ( HUCK ) enfiasse a singela bengala dele, QUERIA VCS, mais isso é impossível neh?! E outra que se ele é feio é pq ele quer e a mulher dele gosta, axu ki só isso importa!

    ResponderExcluir
  12. Que Luciano, delicia !
    Imagina a porra que ele deve soltar !!

    Atenção: Diretores do Bananas, quero foto do Alexandre Frota e do Celso Cavaline !
    Obrigadoo

    ResponderExcluir
  13. Eca!
    Eu falo pq posso e me garanto.
    Se ele fosse um pobre qlqr ninguem nem olharia pra ele. O que o dinheiro nao faz, ne?

    ResponderExcluir
  14. Eu queria pedir que vocês conseguisem fotos dos jogos dos invernos aqueles sarados>>>>>

    ResponderExcluir
  15. Arrumen fotos dos homens do bobsled nas olimpiadas de inver

    ResponderExcluir
  16. luciano é uma delicia!!!
    manda mais fotos dele!!!

    ResponderExcluir
  17. DELICIA DELICIA

    ELE E UMA DELICIA
    DEVE SER O BIXO NA CAMA ( 3 )

    ResponderExcluir
  18. Adoro o Luciano Huck pode não ser lindo, mais só o fato de ser simpatico e alto astral ja ajuda!!!, sou super fã do cara e acho ele um tesão! Angélica mulher sortida e realmente le tem um corpo q me tira do sério! *_*

    ResponderExcluir
  19. Ele é delicioso

    Põe mais fotos dele!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Loucura, Loucura, Loucura!

    ResponderExcluir
  21. Esse é o kara... Delicioso

    ResponderExcluir
  22. Cadu foi pego pela felina em Novembro do ano passado

    http://caprichei.blogspot.com/2009/12/carioca-safado-gozandoooooo.html

    ResponderExcluir
  23. Não é o Cadu, bando de trouxas q acredita na Felina. Ela dá prints no Cam4 e coloca lá falando q era o Cadu.
    Com coisa q ela conhecia ele antes de entrar no BBB neh, faz favor.....

    ResponderExcluir
  24. aaai eu adoro o luciano huck, não é uma beleza clássica, é diferente, assim como o wagner moura e o jeitinho faz os dois ficarem tão lindos!

    ResponderExcluir
  25. Nunca achei o Luciano bonito de rosto, mas de corpo e mala ele já provou q é bem dotado. Hj nem tanto, mas já achei ele bem gostosinho alguns anos atrás, hj ñ perco meu tempo... (rs)

    ResponderExcluir
  26. porr favorr
    poste o video do kayky lutando com o vitorr!
    deve ser um tesssaaaaoo!
    bjo na mala!!

    ResponderExcluir
  27. pra ele eu dava ate na posiçao galopeira , !!!!!! meu deus que maxo e esse , e a mala nem se fala . . . deixa eu coçar tbm !?

    ResponderExcluir
  28. Delicioso, cacetudo maravilhoso. Quero cair de boca nesse caralho.

    ResponderExcluir
  29. Esse é um dos maiores mauricinhos do planeta terra - agora, paga de bom moço, mas já sei foi o tempo em que ele anda com os filhos do "Pão de Açúcar" zoando com a cara de todo mundo, quando não humilhando - hoje, dá uma de policamente correto, mas já tirou muito sarro de biba antes de ir pra Globo.

    ResponderExcluir
  30. Kara ele é comível e ninguén pode duvidar disso, agora beleza pra quê? daixa isso pra Agélica que é mulher do cara, meu. Um abço Luciano burrachinha!

    ResponderExcluir