sábado, 13 de fevereiro de 2010

Robert Pattinson é alérgico a vaginas

Contrariando sua fama de galã, Robert Pattinson declarou, após um ensaio fotográfico para a edição de março da revista “Details”, que é “alérgico a vaginas”. Nas imagens, o ator aparece ao lado de uma modelo nua.

“Eu realmente odeio vaginas”, disse o protagonista da saga “Crepúsculo”. “Só de ensaio foram 12 horas, das quais cinco ou seis, essas meninas ficaram nuas... Graças a Deus, eu estava de ressaca”, completou.


Pattinson também negou que esteja “afetivamente ligado” a Kristen Stewart, ou “a qualquer outra mulher de Hollywood”. “A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro”, debochou ele.

Se é alérgico a vaginas, logo ele deve gostar de...

Robert Pattinson on the sexy Details photo shoot: “I really hate vaginas. I’m allergic to vaginas. But I can’t say I had no idea, because it was a 12-hour shoot , so you kind of get the picture that these women are going to stay naked after, like, five or six hours…Thank God I was hungover.”

8 comentários:

  1. ADOREI!
    gostei mt de saber disso sobre meu sonho de consumo...

    ResponderExcluir
  2. Q estranho! tem alguma fonte?

    ResponderExcluir
  3. gente isso é verdade????ele realmente disse isso????acho estranho ele dizer porque vão falar muito sobre a sexualidade dele agora!

    ResponderExcluir
  4. É a típica fala dita pra polemizar. Na certa, o cara deve tá querendo promover algum trabalho novo (ou se promover, claro).

    ResponderExcluir
  5. que bom *-*


    rob, eu não tenho uma dessas, pega eu?


    ROBERT É A DELIÇA

    ResponderExcluir
  6. Qt bixa desinformada!
    essa noticia tá em todos os lugares
    olha o link
    http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4264494-EI13419,00-Robert+Pattinson+diz+que+e+alergico+a+vaginas.html

    ResponderExcluir
  7. Alexandre Castelucio27 de junho de 2010 às 16:06

    que bom! também sou totalmente alérgico a vaginas!!!!

    ResponderExcluir