quinta-feira, 25 de março de 2010

Afinal qual é a do Cadu?

Cadu disse que não ama nem a Mônica, a tal "pessoa" que ele estava jurando fidelidade até agora no programa e muito menos a Lia.

"Você ama a Mônica?”, pergunta a dentista, referindo-se à pessoa com quem Cadu mantém um relacionamento fora da casa. Quando ele responde que não, Fernanda prossegue: “Você ama a Lia?”. O rapaz responde que também não.

E o ex-bbb Fernando Mesquita sendo amigo do Cadu, disse em seu twitter que a tal namorada Mônica só aparece agora e que ela fica com um outro amigo dele toda hora que os dois se encontram.

E agora Lucy e Ethel, o que vcs acham disso?

12 comentários:

  1. mudando de pau pra cavaco...
    que mala é essa nessa sunga branca?
    benza Deus!

    ResponderExcluir
  2. Antes o Cadu ganhando do que o Dourado!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hhahaah, essas carinhas da Lucy e Ethel são ótimas!

    Mas aí tem duas bombas: que história é essa do Mesquita ter AMIGO QUE PEGA O CADU? Estranho pq o cara foi queimar o outro e se colocou dentro da queimação, rsrsrs.

    Aliás, a matéria fala que eles são amigos... como assim "amigo"? Se o Cadu é um suposto gay ou bi disfarçado de ht e outro ht vem e revela qual é a dele no Twitter, de amigo não tem nada...

    E se o Cadu queima rosca, na boa, pensando de forma bem prática, tem mais é que deixar em off essa história, pq ele tem tudo pra ser aproveitado na Globo pela boa conduta dele no programa. Pode começar fazendo figuração de professor na Malhação e crescer lá dentro. Se falar que é gay, aí fudeu tudo, pq a Globo é nojentamente conservadora...

    ResponderExcluir
  5. Nao vejo a menor graca nesse cara, nao o acho bonit. Ele e anabolizado demais!

    ResponderExcluir
  6. Anabolizado demais? Nossa, gosto é gosto. Pra mim ele é um macho perfeito, não está deformado pro esteróide não. Sou MUITO mais esse biotipo do que frangotes do tipo o Zac Efron, praticamente uma coisa andrógina de tão pouca testosterona...

    ResponderExcluir
  7. o Carlucci a matéria fala q o amigo dele pega A MONICA e nao o Cadu, lê lá direitinho ;D

    ResponderExcluir
  8. Pior! Não tem nada lá mencionando q o "amigo" dele pega o Cadu, mas sim q pega a suposta namorada.

    ResponderExcluir
  9. NOSSA, FOI MAL GALERA, RSRSRS! Viajei totalmente, obrigado por me avisar. Aí a espetada faz mais sentido... desconsiderem meus comentários.

    ResponderExcluir
  10. hahahahahaha pois é Carlucci a gente tá tão acostumado a ouvir falarem do Cadu ser gay que até nos confundimos!

    ResponderExcluir
  11. Se fala logo, é porque está querendo aparecer, se não fala nada, é porque não está nem aí por cara - se correr o bicho pega, se ficar o bicho come - esse Fernando está esquecendo que o Cadu nunca foi para o paredão - onde que essa Mônica iria aparecer, na porta do Projac?

    ResponderExcluir