domingo, 28 de março de 2010

Bananas Detective: Ator desmunheca tanto que está difícil disfarçar

Um galã global, que interpreta um dos protagonistas de uma novela que já está para terminar, precisa tomar bastante cuidado quando não está com o seu personagem. Ele faz tantas caras e bocas e desmunheca com tamanha intensidade, que já está difícil disfarçar a sua preferência pelos meninos e colegas de profissão. Mais pinta, impossível.

Fonte: Portal Leão Lobo

23 comentários:

  1. É o Carmo Dalla Vecchia!

    ResponderExcluir
  2. se for quem eu estou pensando, nada a ver o chato do Leao Lobo ficar pegando no pé dele, pelo menos ele nao fica por ai falando que é macho, nem fica arrumando namorada, como outros fazem.

    ResponderExcluir
  3. Ele até que tem um jeitinho de gay!!!!!!!!!
    Ei babanas adicione esse video aí no site:
    http://www.gaysbr.com/filmes/sexo-gay---abrindo-a-porta-do-quarto
    é ótimo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaah,
    pra maricona do Leão Lobo, o mundo é gay, neh?!
    ele deve tah falando isso só pra achar que tem alguma chance com o Carmo.
    aah, meucu!
    o Carmo é macho, bee ..
    só pq o cara não pega todas numa novela igual ao Zé Mayer, o cara é gay?!
    me poupe, leoa lobaaa .. me poupe!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é o Carlos Casa Grande rsrs

    ResponderExcluir
  6. que novela que está pra acabar? Oõ eu acho que é o Carmo Dalla Vecchia ou Carlos Casagrande mesmo, um dos dois! mas acho mesmo que é o Carmo *-* ainnn ele é tão lindo!

    o blog bem que poderia dizer quem é! que seja aqui pelos comentários *-*

    ResponderExcluir
  7. Se for o Carmo, concordo com o anonimo.. pelo menos ele nao fica pagando com mina por ai. Deixa ele ser o que quiser! Essa Loba é uma mal comida!!!

    ResponderExcluir
  8. É o carmo. Viado mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Carmo???
    Não não não!
    Ele tá falando do gianne,ele já andou arrastando asas para um modelo e tomou bota,tentou agarrar o Miro Moreira no banheiro do bar secreto em pinheiros e tomou outra bota,e o Miro foi discreto em não publicar nada.
    O gianne anda freguentando bastante a noite gay de são paulo,exemplo a gambiarra,não é difícil ver ele jogando charme para os caras,
    ele está ficando agora com um amigão da Preta Gil,eu conheço o cara e sei de toda a história,jantaram juntos noite de sábado.
    O leão tá louco para publicar o nome dele,mas sabe que pode tomar um grande processo.
    Mas logo alguém faz uma foto,se não já fizeram e publicam.

    ResponderExcluir
  10. carmo claro,
    ou c acha como ele estaria no elenco, tah dando/comendo alguém lá...

    ResponderExcluir
  11. ele é de santa maria-RS e é gay sim.

    ResponderExcluir
  12. É o Carmo sim, ele vivia nas baladas de Santa Maria e já namorou um amigo meu.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho ele um charme e tesão, faria all night long.

    ResponderExcluir
  14. É, o Carmo Dalla Vecchia é bem pintoso, mas até que ele segura a onda interpretando, e é isso que importa. O que me dá agonia de ver é ator que é feminino e passa isso pro personagem, como Ney Latorraca, Victor Fasano e o Sergio Marone (esse último é foda, cheia de caras, olhos e bocas, não convence em personagem ht). Outro que dou meus parabéns é o Gianecchini, que consegue disfarçar bem nos papéis, apesar de ser meio pintoso atrás das câmeras.

    ResponderExcluir
  15. Gente o Carmo é Gay mesmo eu já sabia disso desde que ele fez o Luciano em "Cobras e Lagartos" Que maravilha se eu tivesse no elenco de Cama de gato daria em cima dele
    ele tudo dee bom e é meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  16. sim trata-se do Carmo... mesmo com a foto em mosaico acho este homem tão lindo e gostoso q o reconheço de qualquer jeito... mas independente de ser ou não ser gay pouco me importa ele nunca vai ficar comigo.... DELICIA

    ResponderExcluir
  17. é o Carmo Dalla Vecchia e não sei se é verdade mas ouvi falar que ele já namorou João Emanuel Carneiro, o autor de favorita, cobras e lagartos e supervisor de cama de gato

    ResponderExcluir
  18. aqui em Santa Maria - RS onde ele morou todo mundo já sabe.. ele tava direto no calcadão (no centro) e sempre no Absinto (boate)

    ResponderExcluir
  19. olha todos os globais 70% é gay mesmo mais disfarçam muito bem

    ResponderExcluir
  20. O Carmo Della Vecchia frequentava boates gays quando estava eskecido. Todo mundo aki do rio sabe das preferências dele...

    ResponderExcluir
  21. Carmo é macho??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa foi a melhor piada q eu já ouvi (ou melhor, li)... é chocante, tem gente q parece q vive no mundo da lua mesmo.
    Pro desligado de plantão aí, veja todos os vídeos de entravistas dele no You Tube e depois diga o q achou. Tem um q ele tá numa festa e parece estar bem bêbado, q eles desmunheca até não poder mais, bem biba mesmo, desses q não sobra a menor dúvida de que é.
    Mas concordo totalmente com quem disse q não tem nada a ver falar dele, pq ele é como Alexandre Barillari, Tuca Andrada, Leonardo Brício, Leonardo Vieira, Miguel Falabella, Victor Fasano, agora o Gianecchini, entre outros... não fica bancando o macho, se fingindo, fica na dele, vivendo a vida dele sem enganar ninguém. Um cara DIGNO, esses sim merecem respeito, e o Leão como gay assumido deveria respeitar e proteger. Já os enrustidos q ficam com mulher eu tb acho q ele tem mais é q falar mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Taí uma coisa interessante: esse pessoal gay todo que é educado, vive com discrição, não faz (publicamente) mal a ninguém, não engana/se envolve com mulheres para disfarçar, sabe respeitar os héteros, merece o mesmo respeito... Tão na deles. Vivam como quiserem. E há uma vantagem para quem não tá na deles: normalmente eles tem mães, irmãs, primas etc deliciosas...odo que é educado, vive com discrição, não faz (publicamente) mal a ninguém, não engana/se envolve com mulheres para disfarçar, sabe respeitar os héteros, merece o mesmo respeito... Tão na deles. Vivam como quiserem. E há uma vantagem para quem não tá na deles: normalmente eles tem mães, irmãs, primas etc deliciosas...

    ResponderExcluir