sábado, 20 de março de 2010

Bruno Gagliasso já fez sexo pela internet

O ator Bruno Gagliasso, 28, afirmou que "descobriu" o sexo por meio da internet. A revelação foi feita ao "Vai e Vem", que estreia na próxima semana no canal pago GNT. O programa, que vai ao ar na sexta-feira (26) às 23h30, é apresentado pela cantora Preta Gil.

"A descoberta do sexo para mim foi através da Internet", disse o ator. "Quando eu era moleque, não tinha outra opção, tinha que ser virtual", afirmou.

Ele diz, contudo, que considera o sexo real mais interessante do que o virtual. "Não tem nada melhor do que estar com a pessoa ali do seu lado."

O ator afirmou ainda que não faria um strip-tease em frente à câmera de vídeo do computador.

"Eu ia começar a rir! Eu sou super duro, não ia dar certo", afirmou.

Perguntado sobre se já havia participado de alguma "orgia cibernética", Gagliasso respondeu: "Já foi o tempo! Agora estou com 28 anos, sou um rapaz casado".

4 comentários:

  1. Super duro é???Assim que gostamos!

    ResponderExcluir
  2. Eu passei a ver com outros olhos o Gagliasso (outros olhos no mau sentido) quando disseram que no seu blog ele assume a torcida pelo Dourado no BBB.

    Tirei esse trecho do blog dele:
    ________________________________

    Bruno, aliás, se envolveu em uma grande polêmica no twitter ao declarar seu apoio ao lutador. “Nunca imaginei que você, com toda sua doçura, pudesse apoiar homofobia e neonazismo em rede nacional.Uma pena!”, reagiu um fã do ator depois que ele declarou que torcia para Dourado. Gagliasso, entretanto, não se intimidou e seguiu na defesa ao polêmico participante. “Nesse BBB nada é colorido...tudo Dourado! Hahhahhaa...Estou torcendo para o Dourado e pronto!!!”, afirmou, ressaltando no entando que era contra homofobia e o problema era o caráter dos demais concorrentes.

    __________________________________

    O que? Que resposta imbecil e sem coerência!


    Pô, um cara que já fez um gay na novela América e ter até participado de parada gay, pra se sentir mais à vontade, que defendeu o direito de amar, a tolerância... daí vem com essa incoerência de torcer pro lixo do Dourado? Ah, vá se fuder viu...

    ResponderExcluir
  3. Delicioso, vontade de comer o cu dele, e depois chupar ele demais.

    ResponderExcluir
  4. ah, bruninho..... se te pego de 4 chuparia esse cuzinho que com certesa é cabeludinho, do jeito que eu gosto, meteria em vc ate vc chorar de parzer. vc me faz bater altas punhetas.

    ResponderExcluir